Lady Gaga, Coldplay, Cyndi Lauper e mais: artistas que homenagearam Ozzy Osbourne em seus shows

A morte de Ozzy Osbourne comoveu o mundo da música em poucos minutos após a confirmação oficial. Diversos grandes artistas, dos mais variados nichos e gerações, prestaram homenagens pelas redes sociais ao Príncipe das Trevas, tido como uma lenda para o heavy metal.

Abaixo, confira alguns artistas que já prestaram tributo ao Madman em seus respectivos shows:

Lady Gaga

Lady Gaga decidiu homenagear Ozzy Osbourne no último show realizado até agora pela “The Mayhem Ball”. Nesta terça-feira (22), a cantora encerrou a apresentação ao som de “Crazy Train“, além de exibir uma camiseta estampada com o nome da lenda do heavy metal.

O feito aconteceu em tributo à morte de Osbourne, que faleceu em 22 de julho aos 76 anos. Ele lidava com a Doença de Parkinson há anos e partiu cercado da família, segundo comunicado.

Coldplay

Chris Martin separou um momento do show mais recente do Coldplay para fazer um tributo ao também conhecido “Madman”. O vocalista inglês dedicou “Chances“, do Black Sabbath, a Osbourne.

Antes de começar a cantar, Martin declarou: “Gostaríamos de dedicar esse show inteiro para o incrível, genial, talentoso, cheio de personalidade, um presente para o mundo que era Ozzy Osbourne. Estamos enviando amor para a família dele.”

A cena aconteceu na apresentação realizada pela banda em 22 de julho, em Nashville, Estados Unidos, pela turnê “Music of the Spheres”. Abaixo, confira o registro do momento:

Cyndi Lauper

Em turnê de despedida atualmente, Cyndi Lauper colocou “Crazy Train” para tocar em seu celular durante o espetáculo na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, em 22 de julho.

Ela ainda pediu ajuda do público para tornar o momento ainda mais emocionante, colocando todos para acenderam as lanternas dos celulares. Logo após isso, a roqueira iniciou “Time After Time”.

Dave Matthews

Por fim, a Dave Matthews Band também exaltou o Príncipe das Trevas na apresentação da última terça, em New Hampshire, nos EUA. O vocalista adicionou “Changes” no final do concerto.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados