Em entrevista ao Los Angeles Times, Lady Gaga afirmou que a música colaborativa com Bruno Mars estará presente em seu próximo álbum de estúdio. Assim, durante o bate-papo, a cantora declarou:
“Com certeza. ‘Die With a Smile‘ está no meu disco — é uma parte enorme do meu álbum. Era como se essa peça faltasse.”
Até então, não havia a informação de qual seria o destino da canção. Assim, fãs cogitaram a possibilidade da música servir como mais uma faixa de uma possível nova coletânea do astro pop, que não lança nada novo desde 2021, ou ser aproveitada no próximo trabalho da artista, que pretende lançar seu sétimo capítulo musical em 2025.
Aliás, Gaga igualmente antecipou outras informações acerca do “LG7”, título provisório do próximo álbum da americana. Assim, disse ainda ao LAT:
“[…] tantos gêneros diferentes, tantos estilos diferentes, tantos sonhos diferentes. Ele salta de gênero de uma forma que é quase corrupta. E termina com amor. Essa é a resposta para todo o caos na minha vida, eu encontro paz com o amor. Em cada música que escrevi, eu simplesmente continuei sendo levado por esses sonhos diferentes que eu estava tendo sobre o passado — quase como uma lembrança de todas essas decisões ruins que tomei na minha vida. Mas termina neste lugar muito feliz.”
Tudo o que sabemos sobre o novo álbum de Lady Gaga
Aliás, para a Vogue, Lady Gaga afirmou que passou boa parte do ano gravando seu novo álbum e que o disco completo provavelmente sairá em fevereiro de 2025. A cantora também afirmou que seu noivo Michael Polansky foi o responsável por incentivá-la a entrar novamente no estúdio:
“Michael é a pessoa que me disse para fazer um novo disco pop. Ele disse, ‘Querida. Eu te amo. Você precisa fazer música pop‘.”
Por fim, à Rolling Stone, no início de outubro, a estrela deu novas informações acerca do álbum. Assim, já adiantou que será pop, totalmente diferente do orientado ao jazz “Harlequin” e até mesmo do antecessor “Chromatica” (2020):
“O álbum pop não é nada parecido com o anterior ‘Chromatica’ . É um disco completamente diferente. Não sei se estou pronta para dar mais detalhes ainda, mas sairá em breve. O que eu diria é que é tudo para mim. Ele foi feito para ser ouvido como um momento da minha vida. E também estou muito animada com essa ideia de que não preciso aderir a uma era se não quiser. Posso ter várias eras ao mesmo tempo.”
Por fim, leia também: Show de Lady Gaga em Copacabana ganha possível data; confira