Lady Gaga divulga letra de “Disease”, nova música que estreia na sexta (25)

"Disease" será o pontapé inicial da nova era de Lady Gaga.

Pelo story do Instagram, Lady Gaga divulgou uma parte da letra de “Disease“, nova música que chega ao mundo na madrugada de sexta-feira (25). Então, confira abaixo a tradução do verso disponibilizado:

Não há mais lágrimas para chorar
Eu ouvi você implorando pela vida
Ficando sem remédios
Você está pior do que nunca

[Pré-Refrão]

Ah,
Gritando por mim, querido
Como se você fosse morrer
Veneno por dentro
Eu poderia ser seu antídoto esta noite
Gritando por mim, amor
Como você quer morrer
Veneno por dentro
Eu poderia ser seu antídoto esta noite

[Refrão]

Eu poderia bancar o médico
Eu posso curar sua doença
Se você fosse um pecador
Eu poderia fazer você acreditar
Deito você em um, dois, três
Olhos revirados em êxtase
Eu posso sentir o cheiro da sua doença
Eu posso curar você
Curar sua doença

O que sabemos sobre “Disease”, novo single de Lady Gaga

Após um deserto de lançamentos inéditos que durou quatro anos, Lady Gaga está de volta à indústria musical e “Disease” marca o pontapé inicial de seu novo capítulo musical.

Assim, a canção chega ao mundo amanhã, sexta-feira, dia 25 de outubro, à 1h da madrugada, pelo horário de Brasília. Um teaser do videoclipe já encontra-se disponível. Confira:

Sobre a sonoridade, o portal Pagesix igualmente informou o que os fãs podem aguardar da faixa:

É sonoramente reminiscente do álbum ‘Born This Way dela. Pense em dance-pop dark”. A declaração partiu de uma fonte ao veículo. Sobre o material em audiovisual, também revelou: “Meticulosamente coreografado no mesmo estilo de ‘Bad Romance‘ de 2009 e ‘Judas‘ de 2011.

Sobre “LG7”, próximo álbum da cantora

Também circulam alguns detalhes sobre o então chamado “LG7“, que representa o sétimo álbum de estúdio de Gaga. Aliás, a previsão de lançamento é para fevereiro de 2025, conforme adiantado pela revista Vogue.

Assim, a popstar revelou que a inspiração para voltar aos estúdios saiu do noivo Michael Polansky:

“Michael é a pessoa que me disse para fazer um novo disco pop. Ele disse, ‘Querida. Eu te amo. Você precisa fazer música pop‘”. A declaração, aliás, também aconteceu para a Vogue.

Por fim, a cantora de “Die With a Smile” afirmou que seu novo trabalho musical não se parece em nada com o último lançamento da carreira:

“O álbum pop não é nada parecido com o anterior ‘Chromatica’ . É um disco completamente diferente. Não sei se estou pronta para dar mais detalhes ainda, mas sairá em breve. O que eu diria é que é tudo para mim. Ele foi feito para ser ouvido como um momento da minha vida. E também estou muito animada com essa ideia de que não preciso aderir a uma era se não quiser. Posso ter várias eras ao mesmo tempo.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados