O anúncio oficial do show de Lady Gaga em Copacabana já tem data para acontecer. Segundo o jornal O Globo, a confirmação será feita em 20 de fevereiro, pela prefeitura do Rio de Janeiro, durante uma coletiva.
Ainda de acordo com o veículo, a gestão municipal da Cidade Maravilhosa assinou um contrato de quatro anos com o banco Bradesco. Batizado “Todo Mundo no Rio”, o documento prevê a realização de um show internacional no mês de maio, sempre na primeira semana.
Como já antecipado pelo O Globo, o espetáculo da popstar nas areias de Copacabana seguirá o mesmo modelo do concerto de Madonna no mesmo local, sendo promovido de forma gratuita. A apresentação também já tem data para acontecer: 3 de maio, das 21h30 até 23h30.
“Será utilizada uma área de 28 mil metros quadrados na areia. Não haverá fogos de artifício“, complementa o site. A expectativa de público é de mais de 1 milhão de pessoas, o que tornaria este o maior show realizado da carreira da cantora.
Para 2025, ela já anunciou alguns compromissos, incluindo uma apresentação no festival Coachella, que acontece em abril, na Califórnia. Antes disso, em março, Gaga lançará o sétimo álbum da carreira, batizado “Mayhem“. Até agora, já encontram-se disponíveis os singles: “Die With A Smile”, com Bruno Mars; “Disease” e “Abracadabra”.
Lady Gaga em Copacabana: hotéis registram alta procura, mesmo sem oficialização
O “efeito Lady Gaga” já pode ser percebido no Rio de Janeiro. Isso porque as vagas de quartos de hotéis próximos a Copacabana estão começando a ficar indisponíveis para o início de maio.
Conforme divulgado pela revista Veja, as buscas por hospedagem em sites como Hotéis.com, Decolar.com ou Booking.com já encontram-se com valores maiores, variando entre R$ 1 mil até R$ 7 mil. Isso significa um aumento de quase 70% em comparação a outras datas.
Leia também: Lady Gaga tem a maior estreia de sua carreira no Spotify com “Abracadabra”