Lady Gaga ensina Stephen Colbert a dançar “The Dead Dance”

Lady Gaga será a mais nova convidada do programa de entrevista de Stephen Colbert. Em uma publicação nas redes sociais, nesta quarta-feira (10), a cantora apareceu ao lado do apresentador e indicou na legenda: “Bate-papo chegando em breve.”

No vídeo postado pela artista, ela aparece ao lado de Colbert e o ensina alguns passos de “The Dead Dance“, single inédito lançado no último dia 3 de setembro. A canção acompanhou a estreia dos últimos episódios da segunda temporada de “Wandinha”, produção da Netflix.

A criadora da dança é Parris Goebel, que também participou do desenvolvimento da coreografia de “Abracadabra”, outro single de Gaga.

Sobre “The Dead Dance”, nova música de Lady Gaga

Com a estreia dos últimos quatro episódios restantes da segunda temporada de “Wandinha”, Lady Gaga disponibilizou o single inédito “The Dead Dance“, que compõe a trilha sonora do seriado.

Coescrita por Gaga com Andrew Watt e Henry Walter, a canção tem produção da própria cantora, Watt e Cirkut. Com uma batida pop animada característica da década de 80, ela canta no refrão: “Sim, eu vou continuar/ Dançando até morrer/ Dançando até morrer.

A faixa já havia sido divulgada para um grupo seleto de pessoas durante uma audição da produção, realizada em Nova York, no último dia 28 de agosto. Na ocasião, Lady Gaga deu mais detalhes sobre “The Dead Dance”, dizendo:

música fala sobre como às vezes nos sentimos quando tudo acaba. Como um fim de um relacionamento pode matar a nossa capacidade de ter esperança no amor. Tem uma batida muito legal, funky. É a partir daí que a música deixa de ser apenas sobre isso e passa a ser também sobre se divertir depois de ter passado por algo muito difícil. Estou muito empolgada em lançar essa música junto com ‘Wednesday’. Sou uma grande fã da série e me diverti muito participando dela para também celebrar ‘The Dead Dance’.”

A primeira performance da faixa aconteceu para a premiação do VMAs 2025.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados