Lady Gaga fala sobre parar de fazer música: “nunca faria”

Lady Gaga foi a nova participante do quadro “Hot Ones”, que consiste em entrevistas com famosos durante um jantar com comidas extremamente picantes. Entre os destaques, a cantora experimentou pela primeira vez a chamada “Da Bomb”, tida como uma das pimentas mais quentes do mundo.

Sobretudo, durante uma pausa e outra no cardápio, a cantora também conversou sobre o mundo da música. Questionada se algum dia pensou em abandonar a indústria, Gaga parou alguns segundos antes de responder: “Essa é uma pergunta incrivelmente profunda para me fazer nesse estado de pânico.

Complementando, ela afirmou: “Senti falta da comunidade que eu tinha em Nova York, e isso foi muito difícil. Definitivamente houve momentos em que eu senti que talvez eu devesse ir embora. Eu sei com certeza que nunca faria isso. Eu definitivamente diria que fui testada, e nunca desisti. E ainda estou fazendo isso, então deve significar que eu quero fazer isso.

Comprovando a declaração, a popstar lançará em breve seu sétimo álbum de estúdio. Intitulado “Mayhem“, a coletânea chegará ao mundo em 7 de março, adicionando 15 faixas inéditas na discografia da cantora. Entre as canções já disponibilizadas, estão “Die With a Smile“, com Bruno Mars, “Disease” e a recente “Abracadabra“, divulgada entre um dos intervalos do Grammy Awards 2025.

Leia mais em:

Prefeito do Rio de Janeiro confirma show de Lady Gaga em Copacabana

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, confirmou pela primeira vez o show de Lady Gaga em Copacabana. A declaração aconteceu durante uma entrevista ao podcast PodK Liberados.

Fizemos Madonna ano passado e esse ano tem Lady Gaga. Pronto, agora falei. Dia 3 de maio, Lady Gaga no Rio de Janeiro“, disse o prefeito, antes de complementar: “Primeira vez que eu confirmo. Mas, dia 3 de maio, podem se hospedar“.

A performance, juntamente com a data, já havia sido adiantada pelo jornal O Globo. O veículo ainda indica que a prefeitura do Rio de Janeiro fará uma coletiva no próximo dia 20 de fevereiro para anunciar oficialmente o espetáculo.

O show seguirá os mesmos padrões do mega concerto de Madonna no mesmo local, em maio de 2024. Assim, será promovido de forma gratuita, com expectativa de público de 1 milhão de pessoas. Caso confirmado, esta será a maior plateia que Gaga já cantou em sua carreira.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados