Lana Del Rey revela mais detalhes de novo álbum, que mudou de nome e data de lançamento

Declarações vieram em entrevista à W Magazine.

Parece que os fãs vão ter que aguardar um pouco mais para conferir o próximo álbum de estúdio de Lana Del Rey. Conversando com a W Magazine, veio a confirmação de que o vindouro disco será, novamente, adiado.

Inicialmente, o então chamado “The Right Person Will Stay“ estava previsto para chegar ao mundo em 21 de maio deste ano. Perto da data indicada, ela confirmou que precisaria postergar a estreia do material.

Vocês sabem que [o álbum] não vai chegar a tempo, certo?, disse em um vídeo nas redes sociais. “Será que eu devia contar a vocês que o nome mudou de novo? Será que eu devia contar isso agora, enquanto vocês estão felizes só por já ter uma música? É… talvez seja melhor eu esperar.”

Agora, o trabalho está previsto para ser disponibilizado somente em 2026 pelo acréscimo de seis novas faixas. Elas eram mais autobiográficas do que eu pensava, e isso levou mais tempo“, disse ela ao veículo.

Além disso, o título da coletânea também mudou, passando a ser batizado de “Stove“. Dando mais detalhes sobre o projeto, Lana explicou:

A maior parte do álbum terá um toque country. Oito anos atrás, quando eu estava procurando fazer um disco country, ninguém mais estava pensando em country. Agora todo mundo está indo para o country! Eu me perguntei: devo aposentar todas as minhas botas de pele de cobra? Devo guardar meus chapéus de cowboy?'”

Até o momento, a cantora disponibilizou dois singles do disco: “Herry, Come On” e “Blue Bird“. Mais recentemente, durante participação no festival country Stagecoach, Lana apresentou ao vivo três faixas desconhecidas: “Husband of Mine” – que homenageia Jeremy Dufrene, seu marido desde setembro de 2024 –, “57.5” – uma referência aos 57,5 milhões de ouvintes mensais que acumula no Spotify – e “Quiet in the South”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados