Lana Del Rey teve música para filme de James Bond recusada

Cantora revelou que compôs "24" pensando no filme "007 - Contra Spectre", lançado em 2015; confira os detalhes

Lana Del Rey queria ter participado da trilha sonora do filme “007 – Contra Spectre”, parte da franquia de James Bond, lançado em 2015. Contudo, a cantora teve sua música para o longa-metragem recusada.

Conforme a Rolling Stone, nos bastidores da premiação Ivor Novello Awards, em Londres, na Inglaterra, a estrela fez a revelação. Segundo a própria, a ideia era que “24”, do álbum “Honeymoon” (2015), aparecesse na produção.

“Quer dizer, como isso ainda não aconteceu? Eu escrevi ’24’ para eles. Um dia, talvez… Mas vou continuar cantando minha música ao estilo Nancy Sinatra de vez em quando e fingindo que é a faixa-título [do filme].”

No entanto, quem ficou com a melhor foi Sam Smith. “Writing’s on the Wall” protagonizou a abertura e, inclusive, ganhou o Globo de Ouro de “Melhor Canção Original” e o Oscar na mesma categoria.

“Esse é um dos pontos altos da minha carreira. Tenho a honra de finalmente anunciar que vou cantar a próxima música-tema de James Bond. Estou muito animado para fazer parte deste icônico legado britânico e me juntar ao grupo incrível de algumas das minhas maiores inspirações musicais”, contou o artista no X/Twitter à época.

Aliás, o título de “24” faz menção às 24 horas do dia. Na letra, ela relembra um amor problemático. Ouça abaixo:

Lana Del Rey e James Bond

Em 2015, Lana Del Rey já tinha comentado o desejo de colaborar com os filmes de James Bond. Conversando com a NME, a cantora deixou claro que “adoraria” que surgisse a oportunidade, mas que, até então, não havia recebido nenhum convite.

Ela declarou:

“Eu teria gravado se eu tivesse sido convidada, mas não fui. Adoro todas as músicas de Bond que já foram lançadas e amo as trilhas sonoras no geral. Há algumas músicas nesse disco [‘Honeymoon’] que tem uma pegada Bond, como ’24’ e ‘Swan Song’.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados