Cansado de ouvir as mesmas canções? Então, confira abaixo os principais lançamentos musicais da semana, com base entre os dias 8 e 13 de junho! Entre os destaques, há materiais inéditos de artistas como The Cure, Jonas Brothers, Twenty One Pilots, Gilberto Gil, Lucas Silveira e muito mais.
Os principais lançamentos da semana
The Cure
Já está disponível o álbum “Mixes of a Lost World”, que conta com remixes do último álbum de estúdio do The Cure. São 8 faixas repaginadas de “Songs of a Lost World”, com assinaturas de nomes como Chino Moreno (Deftones), Four Tet, Mogwai, Trentemøller, Orbital, Paul Oakenfold, The Twilight Sad, Daniel Avery, Mura Masa, Âme, Shanti Celeste, 65daysofstatic, entre outros.
Twenty One Pilots
Na quinta-feira (12), o duo Twenty One Pilots iniciou uma nova era musical com o single ‘The Contract“. A canção, que veio acompanhada de um videoclipe especial no YouTube, fará parte do próximo álbum do grupo, batizado “Breach” e que chegará ao mundo em setembro.
Jonas Brothers
Os Jonas Brothers estão com um novo álbum ao vivo. O disco foi gravado em 2023 no The O2, em Londres, durante o aniversário de Nick Jonas. Ao todo, a coletânea conta com 24 músicas, entre “faixas do início da banda, canções não lançadas do nosso próximo álbum de estúdio, e uma tonelada de favoritas nesse meio”, conforme eles escreveram.
Rod Melim
Em celebração ao Dia dos Namorados, o cantor Rod Melim uniu forças com a cantora Lourena e, juntos, eles disponibilizaram o single “Bonjour“. Fazendo jus ao título da música, o videoclipe foi gravado em Paris, tendo a Torre Eiffel como cenário.
Karen Jonz e Lucas Silveira
Também no dia 12 de junho, outra dupla se juntou para gravar uma canção aos casais apaixonados. Assim, Karen Jonz convidou o vocalista da Freno, Lucas Silveira, para participar da já conhecida “Meu Fôlego”. Confira abaixo como ficou o dueto entre os dois:
Gilberto Gil e Samuel Rosa
Gilberto Gil e Samuel Rosa lançaram uma versão inédita do sucesso “Vamos Fugir“. A regravação do clássico, que agora conta com as vozes de ambos os cantores, chegou ao público nesta sexta-feira (13). Originalmente, a faixa foi lançada por Gil em 1984, para o disco “Raça Humana”. Duas décadas mais tarde, Rosa fez sua própria versão da canção com o Skank, banda a qual fazia parte. Até hoje, o cover é uma das produções mais reconhecidas do grupo mineiro.