Lauryn Hill comenta sobre atraso em show: “não foi culpa minha”

Lauryn Hill se pronunciou sobre uma falha da organização do Essence Festival of Culture em seu show realizado no último dia 4 de julho, em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

Tudo começou com atrasos nos shows de outras atrações do evento, incluindo GloRilla e Isley Brothers. Ambos subiram ao palco quase uma hora depois do horário previsto. Na sequência, aconteceu o “efeito dominó”, impactando todo o resto do cronograma.

De acordo com relatos de pessoas que estavam lá, Lauryn começou a cantar de madrugada, por volta das 2h30, quando a maior parte do público há havia deixado o local.

Após vídeos viralizarem mostrando a arena vazia enquanto a artista iniciava sua apresentação, a organização do Essence emitiu uma nota assumindo a culpa pelo atraso (leia abaixo).

Agora, foi a vez de Lauryn Hill comentar sobre o assunto. Pelas redes sociais, ela compartilhou um comunicado agradecendo pela empresa ter tomado a responsabilidade pelo erro.

Obrigada, Essence, por esclarecer que os atrasos não foram minha culpa”, começou Hill no Instagram. “Muitas vezes fico quieta, sabendo muito bem que Deus luta minhas batalhas. Mas esta não é a primeira vez que atrasos na produção atrasam minhas apresentações. Esta É, no entanto, a primeira vez que um promotor reconhece o deslize da sua parte, e esta será a última vez que permitirei que os desafios de produção pareçam que a culpa é só minha, quando não são.”

A cantora seguiu se defendendo, afirmando: “Parece haver um equívoco por aí de que estou em algum lugar na Riviera com os pés para cima, bebida na mão, aparecendo em shows sempre que sou importante demais para me importar. Isso é um absurdo. E qualquer pessoa que tenha participado dessas produções sabe que, NA VERDADE, o oposto é verdadeiro.

O que diz o Essence Festival of Culture

Pelas redes sociais, os organizadores do Essence Festival se manifestaram sobre o assunto, pedindo desculpas pelo incidente.

Família é família e, por aqui, protegemos os nossos, não importa o que as PESSOAS tenham a dizer. Sejamos bem claros: NÓS não brincamos com a Sra. Lauryn Hill. Ela chegou na hora marcada, subiu no palco e fez o tipo de performance que só uma lenda consegue fazer. O atraso? Não é culpa dela, assumimos isso. O show? Um daqueles para ficar na história. O legado? Ainda incomparável.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados