Leia a emocionante carta escrita por Stevie Nicks antes da fama: “vai valer a pena”

Texto foi escrito há mais de 50 anos.

Stevie Nicks desengavetou uma carta escrita há mais de 50 anos, quando ela ainda estava produzindo o álbum de 1973 “Buckingham Nicks“, com Lindsey Buckingham. A raridade foi compartilhada pelas redes sociais da cantora.

Com quatro páginas, o texto faz um pequeno panorama sobre o contexto de Nicks na época. Logo no início, ela se diz “cansada de ficar sentada ouvindo 12 horas de música por dia“, mas tem a certeza de que “no final vai valer a pena“.

A jovem artista também se preparava para o aniversário de 25 anos e queria que sua mãe, pai e Chris planejassem as comemorações – que deveriam durar o mês inteiro. No fim, Stevie ainda elogia Lindsey, prevendo que o músico “pode entrar na história como um dos grandes guitarristas“.

Abaixo, leia a carta na íntegra:

“Querida mãe, pai e Chris.

Pois bem, aqui estou eu — mais uma vez no “famoso” Sound City Recording Studio. Estou ficando muito cansada de ficar sentada ouvindo 12 horas de música por dia. Bem, sei que no final vai valer a pena, e quando eu estiver sentada na minha pequena, mas luxuosa casa em Beverly Hills, com vista para a minha pequena, mas elegante piscina, totalmente isolada, onde posso tomar sol nua e bronzear todo o meu corpo gordo enquanto espero pela minha cirurgia plástica de lifting de pernas — tudo valerá a pena. Fora isso, tudo aqui é apenas ‘pêssego’.

Espero que toda a minha pequena família esteja bem e não esteja trabalhando demais. Tenho certeza de que o papai já está lindamente bronzeado e magro — deixando aqueles lindos olhos azul-acinzentados ainda mais brilhantes do que o normal. Que repugnante que ele esteja melhor do que eu aos 47(?) e eu só tenha 25. (Me dá um tempo, pai!)

Falando em quase 25 anos, decidi que deveríamos reservar o mês de maio inteiro para comemorar meu 25º aniversário. Um novo marco como este não deveria ser simplesmente ignorado como mais um aniversário, mas sim incluir uma celebração de gala. Deixo vocês três planejarem. Aliás, presentes serão aceitos a qualquer momento após o primeiro de maio – sem entregas na entrega, por favor.

Continuando – só quero dizer que sinto muita falta de vocês e gostaria que estivessem aqui para ouvir um pouco disso. Aliás, papai e Chris, aquela música de rock and roll que vocês dois gostavam (“Baby Baby, don’t treat me so bad”) com aquele trabalho de guitarra caprichado está quase pronta e Lindsey pode entrar para a história como um dos “grandes” guitarristas. É realmente incrível.

Bem, sem mais notícias por enquanto – muito amor a todos – e tenham bons pensamentos sobre isso.

Eu te amo, Stevie.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados