Devido à alta demanda, Lily Allen adicionou mais um show pela turnê “West End Girl“, que vai promover as faixas inéditas do álbum de mesmo nome recém-lançado.
Agora, são 14 apresentações confirmadas para acontecer em 2026. O novo show está marcado para o dia 22 de março do ano que vem, no London Palladium, em Londres, e a venda de ingressos ficará disponível em 7 de novembro, no site da Ticketmaster.
A abertura da excursão será em 2 de março de 2026, em Glasgow. Neste meio tempo, ela ainda passará por Liverpool, Birmingham, Manchester, Cardiff, entre outros locais. Ainda não se sabe se a excursão será expandida para outros continentes, incluindo a América do Sul.
Fato é que esta marca a primeira grande série de shows de Allen em sete anos. Sua última turnê aconteceu entre 2018 e 2019, em apoio ao álbum “No Shame“.

Sobre o novo álbum de Lily Allen
Lily Allen estreou na indústria musical com o irônico single “Smile“, inspirado por um ex-namorado que a traiu. Agora, quase duas décadas depois, a cantora volta a falar sobre um relacionamento marcado por infidelidade, mas com um tom mais honesto, tratando de temas como imaturidade emocional, não-monogamia, vícios e mentiras.
Chamado “West End Girl“, o quinto álbum de estúdio da artista chegou ao mundo nesta sexta-feira, dia 24 de outubro. Não teve nenhum single como prévia, justamente para preservar a narrativa contada durante as 14 faixas inéditas.
Pode-se dizer que a coletânea conta o desenrolar de um romance trágico, vivenciado por Allen com o ex-marido David Harbour, ator de “Stranger Things“, “Esquadrão Suicida”, “Thunderbolts” e mais superproduções. Os dois se casaram em 2020 e a confirmação da separação veio neste ano.
Em suas próprias palavras, a artista descreve o projeto como “uma história sobre as complexidades dos relacionamentos”. Ainda, confirmou que o álbum mistura “fato e ficção”.


