A banda Linkin Park se prepara para dois grandes eventos que acontecem em 15 de novembro: o lançamento do álbum “From Zero” e o show marcado no estádio Allianz Parque, em São Paulo.
Assim, como um esquenta para ambos, o grupo anunciou pelas redes sociais, nesta quarta-feira (6), a criação de uma loja “pop-out“, ou seja, temporária. O estabelecimento estará na Galeria do Rock, ponto de encontro característico para os fãs de música rock e derivados.
Sobretudo, os interessados poderão visitar o local apenas entre os dias 11 e 16 de novembro. Por lá, haverá produtos exclusivos relacionados ao vindouro disco do grupo.
Por fim, o espaço ainda servirá para uma audição íntima de “From Zero”. Para participar, é preciso se inscrever no site FromZero.LinkinPark.com/Brazil. As vagas são limitadas.
Confira o endereço exato da loja: Galeria do Rock – Avenida São João, 439, Centrão de São Paulo. Procure pela loja 331 no 2º Andar.
Ver essa foto no Instagram
Sobre a nova fase do Linkin Park
No início de setembro, o Linkin Park retomou as atividades com uma nova formação, contando com Emily Armstrong nos vocais e Colin Brittain na bateria.
Em nota enviada à imprensa, o vocalista e multi-instrumentista Mike Shinoda contou a respeito da nova fase:
“Antes do Linkin Park, o nome da nossa primeira banda era Xero. O título deste álbum refere-se tanto a esse início humilde quanto à jornada que estamos atualmente trilhando. Sonoramente e emocionalmente, é sobre o passado, o presente e o futuro, abraçando nosso som característico, mas de uma forma nova e cheia de vida. Foi feito com um profundo apreço por nossos novos e antigos colegas de banda, nossos amigos, nossa família e nossos fãs. Estamos orgulhosos do que o Linkin Park se tornou ao longo dos anos e empolgados com a jornada à frente”.
Aliás, o Linkin Park voltará ao Brasil. Divulgando o “From Zero”, a banda tocará em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 15 e 16 de novembro. Ingressos para ambas as datas estão esgotados. Ego Kill Talent realizará a abertura.
Abaixo, confira um dos singles inéditos do disco em questão: