Linkin Park anuncia novos shows para 2025; banda voltará ao Brasil

Em menos de um ano, Linkin Park voltará ao Brasil para mais shows.

A banda Linkin Park anunciou na manhã desta quinta-feira (14) uma leva de shows para 2025. Assim, mais de 50 datas estão confirmadas para o ano que vem, quando eles passarão por países como México, Japão, Estados Unidos, Reino Unido, Colômbia, Peru, além do Brasil.

Aliás, vale lembrar que o anúncio acontece na véspera da pequena passagem do grupo por São Paulo, onde se apresentam entre os dias 15 e 16 de novembro no estádio Allianz Parque. A primeira data é, também, a estreia do álbum “From Zero“, que marca o primeiro trabalho com a nova formação do Linkin Park.

Então, em menos de um ano, os cantores de “Emptiness Machine” voltarão a desembarcar no Brasil. Abaixo, confira as datas por aqui:

  • 08 de novembro de 2025 – Rio de Janeiro
  • 10 de novembro de 2025 – São Paulo
  • 13 de novembro de 2025 – Brasília
  • 15 de novembro de 2025 – Porto Alegre | *Festival

Ainda de acordo com a publicação, uma pré-venda está marcada para acontecer em 18 de novembro deste ano. Entre as participações especais, estão nomes como Afi, Architectes, Grandson, Jean Dawson, Jpegmafia, Paris! e Spiritbox.

O que esperar dos shows do Linkin Park em 2024

Como citado acima, o Linkin Park promove dois shows em São Paulo, entre os dias 15 e 16 de novembro, no Allianz Parque. A primeira apresentação contará com transmissão ao vivo pelo canal Multishow, a partir das 20h30.

Contudo, especificamente para os fãs de outros países, haverá a opção de assistir às primeiras músicas diretamente no canal oficial do grupo no YouTube. Neste caso, a exibição começará às 20h30, horário exato em que a performance se inicia.

Vale destacar que os próprios integrantes estão demonstrando muito carinho pelo país. Primeiramente, mudaram todas as fotos de perfil nas redes sociais para o logo do LP em verde e amarelo, assim como fizeram um trocadilho com o estádio onde vão performar: Linkin Parque.

Também abriram uma loja temporária na Galeria do Rock e, nos produtos vendidos, ainda colocaram os dizeres “We Came To Brazil”. Por fim, marcaram uma listening party com os membros do fã-clube Linkin Park Underground nesta quinta-feira (14).

Sobre nova fase da banda

Em suma, no início de setembro, o Linkin Park retomou as atividades com a nova formação, com Emily Armstrong nos vocais, “no lugar” do saudoso Chester Bennington, e Colin Brittain, compositor e produtor, na bateria. Então, no caso das apresentações ao vivo, o guitarrista Brad Delson está sendo substituído por Alex Feder.

Ademais, em nota enviada à imprensa, o vocalista e multi-instrumentista Mike Shinoda contou a respeito da nova fase:

“Antes do Linkin Park, o nome da nossa primeira banda era Xero. O título deste álbum refere-se tanto a esse início humilde quanto à jornada que estamos atualmente trilhando. Sonoramente e emocionalmente, é sobre o passado, o presente e o futuro, abraçando nosso som característico, mas de uma forma nova e cheia de vida. Foi feito com um profundo apreço por nossos novos e antigos colegas de banda, nossos amigos, nossa família e nossos fãs. Estamos orgulhosos do que o Linkin Park se tornou ao longo dos anos e empolgados com a jornada à frente”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados