Após os comentários das redes sociais do Linkin Park serem tomados por bandeiras do Brasil, a banda confirmou que virá ao país. Assim, por meio de um vídeo que mostra fãs brasileiros dizendo a icônica frase: “Come to Brazil”, o grupo escreveu na legenda: “Nós vamos.”
Ver essa foto no Instagram
Sobretudo, ainda não há mais informações sobre a passagem deles no Brasil. A expectativa é de que o anúncio oficial com os locais e datas exatas seja divulgado em breve, bem como o cronograma de venda dos ingressos.
Vale lembrar que alguns membros do grupo já vinham mostrando interesse em se apresentar por aqui. Mais recentemente, o baixista Dave Farrell respondeu “Acho que sim” para uma fã que o questionou sobre trazer a nova turnê para terras tupiniquins.
Antes disso, Mike Shinoda igualmente comentou: “Vocês já sabem que queremos ir para o Brasil o mais rápido possível.”
Sobre a nova turnê do Linkin Park
Até agora, o Linkin Park confirmou espetáculos na América do Norte, Europa e Ásia. Aliás, confira abaixo a agenda:
- 11 de setembro de 2024: KIA Forum – Los Angeles (EUA)
- 16 de setembro de 2024: Barclays Center – Nova York (EUA)
- 22 de setembro de 2024: Barclays Center – Hamburgo (Alemanha)
- 24 de setembro de 2024: The O2 – Londres (Inglaterra)
- 28 de setembro de 2024: Inspire Arena – Seul (Coréia do Sul)
- 11 de novembro de 2024: Coliseo Medplus – Bogotá (Colômbia)
O primeiro show da “nova fase” do grupo musical de rock ocorreu no dia 5 de setembro, no Warner Bros. Studios Sound Stage, em Burbank, Califórnia, nos Estados Unidos. Ao todo, a banda tocou 14 faixas, por cerca de uma hora, incluindo a canção mais recente, além de clássicos como “Faint”, “In The End”, “Somewhere I Belong” e “Numb”. Também, apresentaram uma música inédita chamada “The Emptiness Machine“.
Confira abaixo:
Leia também: Top 10 músicas mais ouvidas no mundo conta com Linkin Park