Lollapalooza 2024: Paramore cancela participação no evento

Por Taina Nogueira

A banda Paramore, uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil 2024, cancelou nesta quinta-feira (18)  a participação no festival. O comunicado oficial saiu nas redes sociais do evento. 

O anúncio não surpreendeu os fãs de rock, já que Paramore cancelou uma série de shows para esse ano. Além disso, eles desativaram as redes sociais e o site oficial do grupo. Por enquanto, não foi apresentada  nenhuma justificativa por parte dos integrantes. 

Em publicação, a produção do evento afirma que o grupo cancelou por motivos pessoais e, dessa forma, a banda Kings Of Leon será a nova headliner do segundo dia de evento, 23 de março. 

Em mesma nota, a organização explica como funcionará a política de reembolso entre os dias 19 e 28 de janeiro: Por liberalidade, o festival disponibilizará aos compradores de ingressos diários (Lolla Day SÁBADO) a possibilidade de solicitar reembolso entre os dias 19 e 28 de Janeiro de 2024. Somente titulares de ingressos diários (Day), em todas as suas modalidades – Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day – são elegíveis ao reembolso.” 

Sobre o Paramore

Um dos maiores representantes do pop rock, Paramore é uma banda americana formada por Hayley Williams; Taylor York e Zac Farro. O grupo começou em 2004 e já lançou até o momento seis álbuns de estúdio.

Leia também: Paramore deleta todas as publicações das redes sociais

[bsa_pro_ad_space id=2]

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados