Lollapalooza Brasil: conheça InDharma, banda paulista que tocará no palco principal do festival

Grupo conseguiu a prestigiada vaga por meio de um concurso; confira a história dos músicos e algumas das músicas

O Lollapalooza Brasil 2024 acontece nesta semana, entre sexta-feira (22) e domingo (24), no Autódromo de Interlagos. Entre as atrações do line-up de sábado (23), chama a atenção a banda InDharma, responsável por “abrir o festival”, com a performance marcada para às 12h, no palco Budweiser – espaço principal, que receberá na mesma data o Kings of Leon e Thirty Seconds to Mars.

Aliás, surgido em 2022, o grupo paulista conseguiu a prestigiada vaga por meio de um concurso, promovido pela 89 – A Rádio Rock. Chamado “Temos Vagas”, a iniciativa escolheu o vencedor ao longo de várias etapas. O primeiro método foi a votação do público e, então, a análise de uma comissão julgadora.

De acordo com o regulamento, “a banda deverá usar o rider técnico básico (caixas de som e mesa para mixagem) do evento para a apresentação. Ainda, “será responsável pelo backline composto por instrumentos musicais, cabos e acessórios”.

Sobre o Indharma

Nego Max (voz), DropAllien (guitarra e voz), Rappa Nui (voz), Mounir Sobh (baixo), Guilherme Figueiredo (bateria) e DJ Noé (pick ups) compõem a formação do InDharma. Conforme descrição, a sonoridade da banda é a seguinte:

“Formada na cidade de São Paulo em 2022, InDharma foi idealizada com a intenção de unir tribos e estilos musicais que compartilham de uma atitude em comum, resgatada pelas raízes de cada integrante e potencializada pela bagagem cultural de diferentes estilos como Rap, Rock e Metal. A banda busca a interação e identificação ativa com as minorias que sofrem com os cenários subsequentes do país, com letras em português.

Com uma roupagem musical moderna a banda traz reflexões, desabafos e questionamentos através de expressões artísticas abordando temas em suas letras que vão da união, autoconhecimento, saúde mental, diversão e inclusão.
As principais influências são bandas do gênero Nu Metal, além de agregar as principais e diversas características do Hip-Hop.”

Por fim, ouça algumas das músicas abaixo:

 

 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados