Lollapalooza divulga mapa da edição de 2024 do festival

Lollapalooza está marcado para os dias 22, 23 e 24 de março.

O Lollapalooza divulgou, nesta quinta-feira (22), o mapa da edição 2024 do festival. Além disso, também foi anunciado o início da entrega e retirada das pulseiras, que dão entrada ao local.

Lembrando que o Lollapalooza está marcado para os dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ademais, as atrações principais no primeiro dia serão: Blink-182 e Arcade Fire. Já no segundo dia, estarão presentes Kings of Leon, Limp Bizkit e Titãs. No último, sobem no palco SZA e Sam Smith.

Confira, abaixo, o mapa do evento:

Foto: Reprodução

Entrega e retirada das pulseiras do Lollapalooza

O público que optou por receber a pulseira em casa terá a entrega feita em breve. Segundo a organização do evento, os envios começaram no dia 15 de fevereiro.

Entretanto, para quem escolheu retirar a pulseira na bilheteria deve ir ao Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. Assim, de segunda a sábado, a retirada acontece das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Sobre o Lollapalooza

Criado em 1991, o Lollapalooza surgiu pelo cantor Perry Farrel, vocalista do Jane’s Addiction. Na época, a banda em que o vocalista atuava não ia bem e o evento serviria como palco da turnê de despedida do grupo. Na primeira edição tocaram apenas 9 bandas, entre elas Living Colour, Nine Inch Nails e Ice-T.

Fora dos EUA, o primeiro país a receber o festival foi o Chile, seguido de Brasil e Argentina. Aliás, falando das terras brasileiras, a 1ª edição do festival aconteceu em 2012, no Jockey Club, em São Paulo. Nos dois dias, 07 e 08 de abril, 70 atrações se apresentaram nos cinco palcos (Cidade Jardim, Butantã, Kidzapalooza, Alternativo e Perry), com Foo Fighters e Arctic Monkeys como headliners.

Depois, todos os anos seguintes contaram com uma nova edição do Lollapalooza.

Leia também: Jennifer Lopez lança clipe de “Rebound” e gera curiosidade em fãs

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados