No dia de lançamento de “Virgin“, Lorde tocou seu mais novo álbum na íntegra em um show surpresa no festival Glastonbury. A apresentação aconteceu nesta sexta-feira (27), no Reino Unido, onde o evento é promovido.
Assim, a artista estreou toda as 11 músicas compostas no disco, na mesma sequência da tracklist da coletânea. Assim, ela abriu o espetáculo ao som de “Hammer” e fechou o set com “David”.
Contudo, a cantora ainda adicionou dois sucessos da carreira: “Ribs” e “Green Light”, animando seu seguidores mais antigos e fiéis.
Lorde performing “Hammer” live for the first time at Glastonbury. pic.twitter.com/X9KLmT9XJL
— The Lorde Cult (@TheLordeCult) June 27, 2025
Vale lembrar que antes do Glastonbury, em 23 de junho, Lorde também apresentou o álbum completo em um evento para poucas pessoas em uma espécie de pub em Nova York, nos Estados Unidos. Em uma postagem nas redes sociais, ela compartilhou um carrossel de imagens da festa. Na legenda, escreveu:
“Toquei ‘Virgin’ na íntegra ontem à noite. Não tenho palavras fora como pareceu que eu estava em uma das melhores noites da minha vida. Vou enviar uma mensagem de voz mais tarde para vocês“.
Abaixo, confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
Lorde relembra última passagem pelo Brasil
Em 2022, Lorde trouxe a “Solar Power Tour” para os fãs brasileiros em uma agenda dedois shows, passando pelo Rio de Janeiro e por São Paulo. Na capital paulista, a cantora se apresentou na 1ª edição do festival Primavera Sound. Naquele ano, o evento ainda contou com nomes como Arctic Monkeys, Phoebe Bridgers, Charli XCX e mais no line-up.
A neozelandesa relembrou a viagem ao Brasil em entrevista ao G1, publicada nesta quarta-feira (26). “Foi um festival icônico”, disse ela. “Foi muito especial.”
Quando questionada sobre suas memórias em relação ao Primavera Sound, ela revelou que sentiu “algo muito forte”. “Sabia que algo especial ia acontecer — e sempre acontece quando a gente toca no Brasil”, contou.
“Os shows no Brasil são os que mais esperamos durante toda uma turnê. Lembro de dizer para a banda, que em grande parte nunca tinha tocado no Brasil: ‘Esse vai ser provavelmente um dos shows mais especiais da sua vida. Tentem estar presentes’. E eu realmente senti isso.”


