Madonna anuncia parceria com Itaú em comemoração aos 100 anos do banco

Cantora publicou um vídeo nas redes sociais anunciando parceria.

Madonna publicou de surpresa um vídeo em que anuncia participar de um novo filme de campanha do Itaú. O projeto celebra os 100 anos do banco.

Ademais, a campanha não é recente e já trouxe a Rainha do Pop no final de 2023 para alguns comerciais ao lado de outros artistas, como Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazário, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e a jogadora de futebol Marta. De acordo com a instituição financeira, os nomes escolhidos têm como base a importância de seus legados e longevidade.

Ademais, a nova marca já foi apresentada em peças publicitárias na televisão aberta, além de ter sido incorporada na capa de edições dos maiores jornais do país.

Pelas redes sociais, Madonna publicou um vídeo anunciando a continuidade da parceria. Na legenda, ela escreveu: “Esse vídeo foi feito para agradecer aos meus fãs brasileiros pelo seu suporte e amor. Nada disso seria possível sem o incansável suporte do Itaú e do meu time”.


A novidade já estava sendo especulada. Na tarde desta quarta-feira (21), o banco deletou todas as publicações feitas e passou a seguir apenas uma conta: a de Madonna.

Assim, os fãs já começaram a criar teorias sobre a possibilidade de uma nova campanha envolvendo a artista. Ademais, tiveram aqueles que também pensaram se tratar de um anuncio de show, já que Madonna ainda está em turnê.

Turnê “Celebration” de Madonna

A cantora Madonna está com shows marcados até o mês de abril de 2024 no México, única nação latino-americana incluída na turnê “Celebration”. Contudo, esse fato mantém a esperança acessa no público do Brasil, que especula a vinda da cantora para este ano. Mas, não há confirmação oficial.

Além disso, a “Celebration Tour” já percorreu o Canadá, Inglaterra, Portugal, França, Itália, Nova Iorque, Los Angeles, México, e vários outros locais.

Leia também: A$AP Rocky confirma que Rihanna está trabalhando em novo álbum

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados