Madonna anuncia última data da turnê Celebration nos EUA

Madonna anunciou na noite de terça-feira (6) a data do último show da “Celebration Tour”. Para a tristeza dos fãs brasileiros, o encerramento das apresentações acontecerá em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, em 9 de abril.

A informação foi divulgada nas redes sociais da artista e, nos comentários, o público do Brasil mostrou sua indignação em ficar de fora dos shows. Acesse o post clicando aqui

A turnê “Celebration” é a décima segunda da cantora americana e marca os 40 anos de sua carreira. Além disso, a apresentação conta com canções de todas as épocas da artista, como “Vogue”, “Like a Prayer”, “La Isla Bonita”, “Celebration” e diversos outros hits.

Entretanto, a cantora ainda irá fazer shows até o mês de abril de 2024 no México, única nação latino-americana incluída na turnê. Esse fato mantém a esperança acessa no público do Brasil, que especula a vinda da cantora para este ano. No entanto, nada foi confirmado ou anunciado. Além disso, A “Celebration Tour” já percorreu o Canadá, Inglaterra, Portugal, França, Itália, Nova Iorque, Los Angeles, México, e vários outros locais.

Pausa na “Celebration Tour” por problemas de saúde

Madonna foi diagnosticada com uma infecção bacteriana grave em junho de 2023, no mesmo momento em que se preparava para entrar em turnê. O problema de saúde fez com que o início das apresentações da “Celebration Tour” fosse adiado.

Segundo o jornal The New York Times, a cantora norte-americana havia sido encontrada desacordada em casa e precisou ser internada duas semanas antes do início dos shows.

Na época, o empresário dela, Guy Oseary, publicou uma nota informando que novas datas seriam reprogramadas e publicadas conforme a melhora da artista. No entanto, a artista rapidamente se recuperou e comentou durante a turnê sobre a infecção, além de agradecer o suporte e carinho que recebeu dos fãs.

Processo contra Madonna

Dois fãs da cantora Madonna estão processando a Rainha do Pop, por conta do atraso durante os shows em Nova York, nos Estados Unidos. Foram três apresentações em uma das principais cidades dos EUA, e ela começou mais tarde todos os dias. Conforme a acusação apresentada, i artista acabou prejudicando os fãs porque tinham que acordar cedo no dia seguinte.

A Billboard confirmou a informação no dia 18 de janeiro. Basicamente, os acusadores afirmam o seguinte “As ações dos réus constituem não apenas uma violação de seus contratos, mas também um exercício deliberado de publicidade enganosa, representação negligente e práticas comerciais injustas e enganosas”.

A Rainha do Pop, Madonna, se pronunciou sobre o processo movido por dois fãs por conta do atraso nos shows em Nova York, nos Estados Unidos. Ademais, junto a Live Nation, a defesa da cantora afirmou que vai “defender vigorosamente” o caso.

A empresa se pronunciou da seguinte forma “Os shows aconteceram como planejado em Barclays, na região do Brooklyn, nos Estados Unidos. Aliás, a única exceção foi a apresentação do dia 13 de dezembro, que teve problemas técnicos durante a passagem de som”. A defesa ainda continua “Por conta disso, teve um atraso, documentado pela mídia naquele momento. Nós pretendemos defender este caso vigorosamente”.

Sobre a Madonna

Em 16 de agosto de 1958 nascia Madonna, que se tornaria, anos mais tarde, a rainha do pop. “Material Girl”, “Like a Prayer” e “Vogue” são apenas três dos inúmeros hits da maior cantora premiada do mundo.

A cantora sempre conduziu muito bem sua carreira, reinventando a música mundial e se mantendo relevante durante todos esses anos. Ela também é conhecida como uma das maiores vendedoras de discos da história. Entretanto, sempre foi um ícone fashion feminino e, em meados dos anos 1980, desafiou o conservadorismo norte-americano, levantando pautas importantes para a mulher.

Por: Giovana Marchesini 

Leia também: Madonna se pronuncia sobre processo dos fãs pelo atraso em show

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados