Madonna lança curta-metragem misterioso e reflete sobre morte da mãe

Cantora também se prepara para lançar novo álbum.

Madonna deu sequência em publicar mais materiais misteriosos nas redes sociais. Nesta quinta-feira (27), a Rainha do Pop compartilhou uma espécie de curta-metragem em seu canal no YouTube.

Intitulado “Ritos Funerários escritos por Madonna“, o vídeo conta com pouco mais de dois minutos e mostra a cantora em um cemitério. Ao longo da filmagem, sua voz também narra:

Quando eu era criança, minha mãe morreu. Ver seu lindo rosto no caixão aberto e beijar seus lábios vermelhos para dizer adeus, deixou uma lembrança assombrosa. Uma saudade profunda. Um medo terrível de abandono.”

Na sequência, ela cita outro familiar, dizendo: “Eu seguia meu pai para todos os lugares, lembrando-o de que, se ele morresse, eu queria ser enterrada com ele.”

Então, Madonna segue refletindo sobre como o falecimento precoce de sua mãe impactou em sua vida e em seus ideias a respeito da morte: “Fiquei fascinada com cemitérios. Não tinha medo da morte porque sabia que essa era a única maneira de estar com minha mãe novamente. Conforme a vida foi passando, perdi muitas pessoas que amava muito, e passei a olhar para a morte como uma espécie de porta de entrada para a vida eterna.

Ao que parece, o vídeo faz parte de uma entrevista à revista CR Fashion Book, que chegará ao mundo no mês de março. Enquanto isso, confira abaixo o curta-metragem:

Madonna se prepara para novos lançamentos

Vale lembrar que a nova postagem acontece em meio a rumores do lançamento de um álbum inédito da artista. Na véspera do Valentine’s Day, ela anunciou o título de sua próxima coletânea: “Confessions Part 2“.

Sobretudo, ainda não há qualquer detalhe sobre a estreia da vindoura coletânea. Fato é que, desde o fim de 2024, Madonna havia compartilhado diversos carrosséis de fotos em que aparecia em estúdios de gravação. Assim, a expectativa é de que o trabalho chegue ao mundo em breve.

Ainda, Madonna também revelou estar se preparando para relançar em vinil o álbum “Bedtimes“, de 1994.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados