Madonna relança “Dress You Up” em comemoração aos 40 anos do single

Single chegou ao mundo em 1985.

Em celebração aos 40 anos de “Dress You Up“, Madonna relançou três faixas alternativas do single de 1985. A edição de agora conta com uma versão remixada, o mix formal de 12″ da faixa e um mix instrumental.

Em comunicado à imprensa, a Rainha do Pop dedicou o material aos designers Mario Paglino e Gianni Grossi, que morreram em um acidente de carro na Itália no início da semana. A nota informou: “Com a trágica notícia desta semana do falecimento dos designers de bonecas e superfãs de Madonna, Mario Paglino e Gianni Grossi, dedicamos este lançamento a eles. Obrigada por vestir tantas de suas criações com os looks icônicos de Madonna ao longo dos anos.”

Abaixo, confira o relançamento de “Dress You Up”:

Recentemente, Madonna liberou o aguardado álbum de remixes “Veronica Electronica“, que apresenta reimaginações de canções presentes no icônico disco “Ray of Light“, lançado em 1998.

Ao todo, são sete novas mixagens de faixas como “Skin”, “Nothing Really Matters” e “Frozen”, além da demo original da música “Gone Gone Gone”. Segundo o comunicado à imprensa, a coletânea foi idealizada ainda no final dos anos 90, com o intuito de embarcar no sucesso do lançamento de “Ray of Light”.

Cinebiografia de Madonna está em desenvolvimento

Julia Garner voltou a falar sobre a futura cinebiografia de Madonna. Em entrevista ao podcast SmartLess, a atriz revelou que a produção deverá sair do papel.

Sim, isso ainda deve acontecer“, disse ela quando questionada sobre interpretar a Rainha do Pop. Contudo, ela se limitou a dar mais detalhes sobre o filme.

Em maio deste ano, o Deadline já havia adiantado a informação de que Garner seria escalada para o papel principal. Na época, o veículo também pontuou que tudo dependeria da disponibilidade da estrela, “já que ainda não há um contrato fechado“.

Dando mais detalhes sobre sua relação com a artista e do processo dos testes, Julia comentou:

Meu Deus, eu sou uma grande fã da Madonna. Eu cresci ouvindo Madonna. Eu ouvi que eles estavam fazendo um filme sobre ela e fui fazer a audição. Eu meio que queria ver se conseguia fazer. Porque, você sabe, eu não tive aulas de dança e tive que aprender a dançar, e ainda tive que dançar na frente dela. Precisei convencê-la de que eu conseguia dançar e cantar.

Ainda não há mais detalhes sobre o lançamento da cinebiografia da Rainha do Pop. “Está em andamento“, finalizou Julia Garner.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados