Madonna se pronuncia sobre processo dos fãs pelo atraso em show

A Rainha do Pop, Madonna, se pronunciou sobre o processo movido por dois fãs por conta do atraso nos shows em Nova York, nos Estados Unidos. Junto a Live Nation, a defesa da cantora afirmou que vai “defender vigorosamente” o caso.

A empresa se pronunciou da seguinte forma “Os shows aconteceram como planejado em Barclays, na região do Brooklyn, nos Estados Unidos. A única exceção foi a apresentação do dia 13 de dezembro, que teve problemas técnicos durante a passagem de som”. A defesa ainda continua “Por conta disso, teve um atraso, documentado pela mídia naquele momento. Nós pretendemos defender este caso vigorosamente”.

Sobre o processo contra Madonna

Dois fãs da cantora Madonna estão processando a Rainha do Pop, por conta do atraso durante os shows em Nova York, nos Estados Unidos. Foram três apresentações em uma das principais cidades dos EUA, e ela começou mais tarde todos os dias. Conforme a acusação apresentada, i artista acabou prejudicando os fãs porque tinham que acordar cedo no dia seguinte.

A Billboard confirmou a informação no dia 18 de janeiro. Basicamente, os acusadores afirmam o seguinte “As ações dos réus constituem não apenas uma violação de seus contratos, mas também um exercício deliberado de publicidade enganosa, representação negligente e práticas comerciais injustas e enganosas”.

Além disso, os dois homens afirmaram os organizadores do evento os “deixaram no meio da noite”. Os fãs da Madonna reforçaram também que algumas pessoas enfrentaram problemas com “transporte público limitado” e preços abusivos de transporte por aplicativo. Eles também lembraram que a apresentação aconteceu num dia de semana e eles precisavam “acordar cedo para trabalhar e cuidar das responsabilidades familiares no dia seguinte”.

Importante ressaltar que as apresentações em NY deveriam ter acontecido em junho do ano passado. No entanto, a diva pop cancelou os shows por conta de um problema de saúde, remanejadas para dezembro de 2023.

Leia também: Madonna é processada por fãs por atraso em shows em NY

spot_img

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados