Mariah Carey comenta relacionamento com a mãe, rumores com Anderson .Paak e mais em nova entrevista

Cantora se prepara para lançar novo álbum nesta semana.

Promovendo o novo álbum “Here It For All“, que chegará ao mundo na próxima sexta (26), Mariah Carey concedeu uma entrevista para a CBS Morning antecipando curiosidades sobre o vindouro disco.

Entre os destaques, a cantora relembrou o processo de criação da coletânea, que ficou marcado negativamente. Isso porque Carey perdeu a mãe e a irmã enquanto produzia o trabalho. Já era pública a informação de que a artista não tinha um bom relacionamento com a progenitora, mas ela alega que as coisas melhoraram “no fim”.

Perto do fim, eu estava com ela o tempo todo”, disse. “E então me sinto melhor com isso. Não via minha irmã há anos. Também me sinto muito mal com isso, mas é porque costumo ter complexo de culpa em relação a tudo. Mas é difícil. Minha irmã teve uma vida extremamente difícil.

Mariah ainda relatou que recebeu conselhos importantes de Patricia Hickey antes de sua partida: Ela me disse algumas coisas que foram muito curativas para o que eu precisava”.

Mariah Carey comenta rumores sobre namoro com Anderson .Paak

Outro tema da conversa entre Mariah Carey e a apresentadora Gayle King aconteceu acerca dos rumores de um possível namoro com o produtor musical Anderson .Paak. Os dois foram vistos juntos em algumas ocasiões nos últimos meses, com direito a flagra de mãos dadas em 2024.

Ele simplesmente gosta de segurar minha mão“, rebateu a popstar, sem mais detalhes. Ele apenas agarra minha mão — não sei o que ele está fazendo”, continuou. Sendo questionada a descrever mais de sua relação com o cantor, Carey apenas respondeu: “É algo especial”.

O single “Play This Song“, performada pelos dois, estreia em 26 de setembro, junto com o lançamento de “Here For It All”. Sobre a experiência de trabalhar ao lado da artista, Anderson comentou à Billboard:

Foi incrível poder trabalhar no projeto dela. É incrível trabalhar com ela, uma ótima compositora, ótima produtora. Foi muito divertido. Nós nos divertimos muito. Esse foi um dos últimos discos que fizemos em estúdio, e saiu tão rápido. Ela é uma grande fã de hip-hop, então eu queria tentar encontrar algo que pudéssemos continuar a linhagem dela misturando o antigo com o novo. E acho que conseguimos com este.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados