Mariah Carey pede ajuda para conseguir lançar música com Michael Jackson

Mariah Carey disse que “ama” a música que fez em colaboração com Michael Jackson. Nunca antes lançada, a cantora está pedindo ajuda do público para que consiga finalmente disponibilizar a faixa ao mundo.

Em entrevista recente ao programa “Watch What Happens Live!”, Carey respondeu sobre o assunto. Questionada se a parceria está “guardada num cofre“, ela foi direta: “Não, ela está bem ali!“.

Segundo a cantora, o lançamento ainda não aconteceu por impasses do espólio do Rei do Pop. “Por que eles estão fazendo algo muito grande para ele agora e essa canção que fizemos iria meio que estragar, não estragar, mas tiraria o foco, sabe?“, complementou.

Tudo indica que o projeto citado pela artista seja a futura cinebiografia de Michael, que atualmente segue sendo gravada. Ao que parece, um álbum especial vai acompanhar a estreia do filme, que acontecerá em 2026. “Estou muito chateada que não vai sair [a colaboração] nesse álbum“, disse ela.

Mariah seguiu dizendo: “Tipo, deveria estar lá! Toda vez que eu mostrava essa canção para alguém, a pessoa ficava: ‘uau!’.” A faixa não é inédita, mas sim uma regravação de um clássico de Jackson com a adição dos vocais de Mimi. “Se alguém puder ligar para a equipe dele e dizer: ‘nós queremos ouvir’…Dá uma ligada, por favor“, suplicou a artista.

Mariah Carey toca pela primeira vez música inédita de álbum grunge desconhecido

Mariah Carey acabou de lançar seu décimo sexto álbum de estúdio, mas a cantora ainda tem outro disco inédito guardado.

The Ugly Daughter” é um álbum grunge de Carey nunca lançado. O material foi gravado em meados de 1995, quando ela produzia “Daydream”. A capa, que contém desenhos da própria artista, mostra uma barata esmagada ao lado de um tubo de batom borrado. Só pela arte, já se sabe que este é o projeto mais diferente dela.

Por isso, a gravadora não deixou que a popstar disponibilizasse o disco. Sempre me arrependi de não ter lançado, mas eles meio que me impediram naquele momento”, disse Mariah em entrevista ao programa de Jimmy Fallon. 

Pela primeira vez, ela também permitiu que o apresentador tocasse um trecho de uma das faixas do projeto desconhecido. Assim, o público conseguiu ouvir um pedaço de “Prom Queen“, marcada por guitarras e uma voz mais agressiva da cantora.

Sobre o lançamento completo de “The Ugly Daughter”, a artista pediu a ajuda de Fallon para disponibilizar a raridade. “Vamos lançar!“, disseram os dois em uníssono.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados