Mariah Carey quebra o silêncio e explica porquê não dança em shows

Declaração veio em entrevista ao programa "Watch What Happens Live with Andy Cohen".

Alguns fãs que compareceram ao festival The Town 2025 para assistir, exclusivamente, ao show de Mariah Carey ficaram um pouco decepcionados. Em relatos nas redes sociais, muitos criticaram a diva por se movimentar pouco, ou quase nada, durante todo o espetáculo.

Contudo, isso não foi exclusividade da apresentação dela na capital paulista. Mesmo na premiação VMAs deste ano, onde foi homenageada com o icônico prêmio “Vanguarda”, a artista também não explorou muito do palco.

Em recente entrevista ao programa “Watch What Happens Live with Andy Cohen”, o assunto surgiu, fazendo com que Mariah quebrasse o silêncio. 

Quando eu comecei, eu pensei: ‘Oh, não sei como vou fazer isso, porque, sério, eu não sei dançar.’ E eu ainda não sei dançar”, iniciou.

Ela se defendeu citando alguns trabalhos em que já se arriscou em alguns passos coreografados: “Mas tem momentos, como no videoclipe de ‘Honey’ ou ‘Heartbreaker’, que há pequenas danças. Mas, sabe, não tem Gingers Rogers [dançarina].”

Por fim, Carey esclareceu que “nunca fui ensinada” a dançar e que tem traumas sobre o assunto por acontecimentos em sua infância. “Está tudo em meu livro. Eles podem conferir no livro“, finalizou.

Mariah Carey tem música gravada com Michael Jackson que nunca foi lançada

Mariah Carey disse que “ama” a música que fez em colaboração com Michael Jackson. Nunca antes lançada, a cantora está pedindo ajuda do público para que consiga finalmente disponibilizar a faixa ao mundo.

Ainda em bate-papo ao programa “Watch What Happens Live!”, Carey respondeu sobre o assunto. Questionada se a parceria está “guardada num cofre“, ela foi direta: “Não, ela está bem ali!“.

Segundo a cantora, o lançamento ainda não aconteceu por impasses do espólio do Rei do Pop. “Por que eles estão fazendo algo muito grande para ele agora e essa canção que fizemos iria meio que estragar, não estragar, mas tiraria o foco, sabe?“, complementou.

Tudo indica que o projeto citado pela artista seja a futura cinebiografia de Michael, que atualmente segue sendo gravada. Ao que parece, um álbum especial vai acompanhar a estreia do filme, que acontecerá em 2026. “Estou muito chateada que não vai sair [a colaboração] nesse álbum“, disse ela.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados