Mariah Carey relembrou uma recente interação que teve com Rihanna. A cena aconteceu durante um show da última turnê natalina de Carey, realizada em 2024.
A dona de “Diamonds” marcou presença na plateia e pediu para que a dona do espetáculo autografasse seus seios. Questionada se isso é algo comum, Mariah explicou, em entrevista ao programa “Jimmy Kimmel Live”:
“Na verdade, não.”, iniciou ela, antes de complementar. “Algumas vezes, assino o braço ou algo assim. Aquele foi um momento único. Nós amamos a Rihanna!“.
Entre os demais destaques do bate-papo, Mariah Carey também confirmou ter visto a exposição viral de um casal de amantes que estava em um show do Coldplay. Ela negou que algo do mesmo nível tenha acontecido em suas apresentações, mas relembrou um episódio inusitado que presenciou:
“Durante minha turnê natalina, algumas pessoas estavam brigando. Eles estavam meio que se socando.”
Mariah Carey no Brasil
Praticamente um ano após sua última vinda ao Brasil, Mariah Carey já estará de volta em solo brasileiro. Ela confirmou duas apresentações no país.
Primeiramente, a artista integra o time de atrações do festival The Town, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Mariah cantará no dia 13 de setembro ao lado de nomes como Ivete Sangalo e Jessie J. Ingressos seguem disponíveis de forma online no site da Ticketmaster, com valores que variam entre R$979 (inteira) e R$ 487,50 (meia-entrada).
Depois, a cantora participará do evento inédito “Para Sempre Amazônia“, organizado pelos criadores do Rock in Rio e The Town. Marcado para acontecer em 17 de setembro, na cidade de Belém, os artistas convidados cantarão num palco flutuante, sobre o rio Guamá. Não haverá venda de ingressos, mas o espetáculo contará com transmissão ao vivo.


