Em abril deste ano, Katy Perry participou de uma tripulação 100% feminina que viajou ao espaço. O feito aconteceu pelo foguete da empresa Blue Origin, comandada pelo bilionário Jeff Bezos.
Agora, quase quatro meses depois, Mariah Carey ficou sabendo da notícia. A cantora foi questionada se também gostaria de viajar ao espaço como Perry fez. “Ela fez isso?“, perguntou Carey, confusa.
Então, o apresentador Scott Mills contextualizou o episódio: “Sim! É verdade. Eu não inventei. Ela entrou em órbita e voltou.” Então, Mariah foi novamente questionada se também gostaria de se aventurar no espaço. Contudo, sua resposta foi diferente:
“Eu acho que já fiz o suficiente“, disse, dando a entender que negaria a proposta, caso surgisse. Ainda sim, a voz de “Hero” elogiou a coragem da popstar californiana: “Eu não estou brava com ela, acho isso bem incrível.”
Ver essa foto no Instagram
Mariah Carey no Brasil
Mariah Carey virá em breve ao Brasil. Primeiramente, a cantora desembarca no país como atração principal do festival The Town em 13 de setembro. O evento acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Vale lembrar que Perry também cantará no evento, mas em 14 de setembro.
Os ingressos seguem disponíveis no site da Ticketmaster. Os valores variam entre R$ 975 (inteira) e R$ 487 (meia-entrada). Não há cobranças de taxas adicionais.
Depois, a cantora participará do evento inédito “Para Sempre Amazônia“, organizado pelos criadores do Rock in Rio e The Town. Marcado para acontecer em 17 de setembro, na cidade de Belém, os artistas convidados cantarão num palco flutuante, sobre o rio Guamá. Não haverá venda de ingressos, mas o espetáculo contará com transmissão ao vivo.


