Westlife: Mark Feehily cancela presença em show da banda em São Paulo

Banda tem show marcado no dia 24 de março, no Espaço Unimed, em São Paulo.

Mark Feehily, integrante da banda irlandesa Westlife, anunciou que não poderá acompanhar o grupo com o show marcado em São Paulo, no dia 24 de março. Segundo ele, o motivo se deu em razão de problemas de saúde.

O cantor publicou uma nota através de seu perfil no Instagram, revelando ter passado por uma cirurgia para corrigir uma hérnia incisional. Assim, os médicos recomendaram que ele ficasse afastado dos palcos até se recuperar completamente.

“Olá e muito amor a todos vocês! Aqui é o Mark… A maioria de vocês está ciente de que tenho enfrentado alguns desafios de saúde nos últimos tempos. Na verdade, tudo começou há 3 anos e meio, em agosto de 2020, quando passei por uma cirurgia”, começa a nota. Em seguida, o irlandês afirma ter passado por três cirurgias no ano passado, mas que seu quadro continuou se agravando.

“Desenvolvi uma ‘hérnia incisional’ muito grande e fui informado de que precisava de outra cirurgia para corrigi-la. Essa seria minha quarta cirurgia importante desde o início de tudo, mas não tive opção”, afirmou no decorrer do texto. Mark Feehily também lamentou por não estar do lado dos companheiros da banda, mas disse estar confiante com sua melhora:

“Espero que saibam e entendam que eu deveria estar lá (estava tão animado para estar lá!) e que estou ansioso para vê-los novamente e criar mais momentos mágicos juntos no futuro. Mas, por enquanto, tenho que tomar a decisão certa pela minha saúde e bem-estar, pela minha família e por mim mesmo como pessoa. Por favor, não se preocupem”, finalizou.

Westlife em São Paulo

A boyband irlandesa Westlife voltará ao Brasil para um único show no Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 24 de Março.

A banda traz a chamada “The Wild Dreams Tour”, excursão mundial que divulga seu mais recente álbum, “Wild Dreams”, de 2021. No repertório, além das novas canções, os integrantes devem apresentar seus maiores sucessos, incluindo “Swear It Again”, “If I Let You Go”, “Uptown Girl” e “Hello My Love”.

Leia também: Natiruts esgota ingressos do show no Allianz Parque e anuncia data extra em São Paulo

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados