O ator Jeremy Strong comentou sobre sua atuação na cinebiografia do cantor Bruce Springsteen, intitulada “Deliver Me From Nowhere”. Na obra, ele interpreta o empresário do artista, Jon Landau.
“Honestamente, foi uma das melhores experiências de trabalho que já tive”, disse Strong ao Deadline. Ele complementou, destacando: “[Landau] tem muito a ver com quem Bruce é”.
O protagonista de “Sucession” ainda citou o colega de elenco Jeremy Allen White, que ficou responsável por interpretar Springsteen. “Bruce e Jon realmente abriram o quimono para Jeremy e eu. Quanto mais eu aprendi sobre eles e os testemunhei juntos, realmente é uma história de amor em um sentido entre esses dois homens. Jon tem sido tão instrumental em ajudar a guiar Bruce, entrando em sua vida em um momento em que Bruce estava realmente em uma encruzilhada”, declarou.
Bruce Springsteen elogia atuação de Jeremy Allen White
Bruce Springsteen elogiou a atuação de Jeremy Allen White, que o interpreta na cinebiografia “Deliver Me From Nowhere”. Aliás, o astro está acompanhando a produção de perto.
“Ele canta muito bem”, disse Springsteen durante o programa E Street Radio, da rádio SiriusXM. “Ele tem uma interpretação minha que acredito que os fãs reconhecerão profundamente”, completou.
Inicialmente, o cantor compartilhou que era “estranho” ver um ator o interpretando. No entanto, agora o dono de “Dancing In The Dark” não só se acostumou, como admira Jeremy. “Ele é um ator tão extraordinário que você simplesmente mergulha na história”, afirmou. Confira um trecho da entrevista:
Por fim, o longa será baseado no livro “Deliver Me from Nowhere: The Making of Bruce Springsteen’s Nebraska”, de Warren Zanes. A obra contará sobre os bastidores da criação do álbum “Nebraska”, de 1982, e será dirigida pelo cineasta Scott Cooper.