Andrea Bocelli retornou ao país pela segunda vez consecutiva nos últimos dias 21 e 22 de novembro. Celebrando os 30 anos de carreira, ele tomou posse da Arena Pacaembu, em São Paulo, para um público sedento por uma noite elegante e com toque de música ópera.
Cumprindo a missão, o tenor italiano promoveu um verdadeiro espetáculo e, ao fim, foi ovacionado pela plateia. Abaixo, confira os principais destaques do show:
Melhores momentos de Andrea Bocelli em São Paulo
Dueto com Sandy
Sandy interrompeu sua pausa musical para voltar a cantar com Andrea Bocelli. A artista brasileira mais uma vez foi a convidada especial do show do tenor na capital paulista, promovendo uma performance emocionante de “Vivo per Lei”. Ainda, ela teve um momento solo, em que aproveitou para apresentar “Me Espera”.
Ver essa foto no Instagram
Versão italiana de “Aquarela”, de Toquinho
Contudo, o Brasil ainda marcaria presença novamente no espetáculo de Bocelli. Isso porque ele voltou a incluir a versão italiana da música “Aquarela”, de Toquinho. Ele já cantou a faixa em outras vindas ao país como uma espécie de homenagem.
Ver essa foto no Instagram
“Con te Partirò” fechando com chave de ouro
Fechando com chave de ouro o espetáculo de sexta, Andrea tocou a música mais esperada pelo público: “Con te Partirò”. Mundialmente conhecida como “Time to Say Goodbye”, a música se tornou um verdadeiro símbolo de sua carreira, gravada pela primeira vez em 1995 no álbum “Bocelli”. A reação dos fãs não poderia ser outra a não ser ovacionar o artista.
Ver essa foto no Instagram


