Men At Work voltará ao Brasil em 2026. A informação é do jornalista José Norberto Flesch. Contudo, ainda não há confirmação oficial sobre o assunto.
Ainda de acordo com o profissional, a banda desembarcará no país no mês de maio. Até o momento, não se sabe se a nova passagem do grupo se trata de um show único. Também, não há mais detalhes sobre a venda de ingressos.
Atualmente, o Men At Work apenas tem um compromisso agendado para o ano que vem. Em 9 de abril, o conjunto subirá ao palco do Cerritos Center for the Performing Arts, na Califórnia.
A última vinda de Colin Hay e companhia aconteceu em 2024, com uma agenda de três espetáculos por aqui. Fizeram parte do itinerário as cidades de Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.
Como foi o último show do Men At Work em São Paulo
Quando subiu ao palco, Colin falou brevemente em português, dando boas-vindas à plateia. Entretanto, no restante da apresentação, o vocalista e integrante mais antigo se resumiu a falar algumas palavras em inglês. Já quem se atrevia a falar português era a backing vocal, com um sotaque espanhol, mas com uma animação inegável.
O público demorou a aquecer, especialmente levando em conta que a setlist da apresentação continha mais para o final alguns dos maiores clássicos. Mas, ainda assim, muita gente cantou junto a discografia completa de Men At Work. Já para quem só conhecia as músicas mais famosas, o fim do show deixou um gostinho de quero mais, especialmente levando em conta que o grupo tocou em seguida “Down Under”, “It’s a Mistake” e “Overkill”.
Por fim, o espetáculo reviveu algumas das canções que embalaram os anos 80 e provavelmente vão continuar a ser passadas de geração em geração.
Setlist:
-
Touching the Untouchables
-
No Restrictions
-
Come Tumblin’ Down
-
Can’t Take This Town
-
Down by the Sea
-
Everything I Need
-
Blue for You
-
I Can See It in Your Eyes
-
Dr. Heckyll & Mr. Jive
-
No Sign of Yesterday
-
Who Can It Be Now?
-
Underground
-
Catch a Star
-
Upstairs in My House
-
Overkill
-
It’s a Mistake
-
Down Under
-
Into My Life
-
Be Good Johnny


