Michael Stipe finalmente esclarece confusão em letra de clássico do R.E.M.

Revelação demorou 38 anos.

Após 38 anos, Michael Stipe finalmente esclareceu uma confusão acerca da letra de um clássico do R.E.M. No último sábado (30), o vocalista se deparou com uma publicação no Bluesky que afirmava que ninguém consegue cantar de forma correta “It’s The End Of The World As We Know It (And I Feel Fine)“.

Lançada em 1987, a canção conta com versos rápidos e que nunca foram totalmente compreendidos pelos fãs. A banda também decidiu não disponibilizar a letra da faixa no encarte do disco “Document”, dificultando ainda mais a missão.

Ele então desvendou o mistério: “É: ‘Left of west and coming in a hurry with the Furies breathing down your neck’. É: ‘Team by team reporters, baffled, trumped, tethered, cropped, Look at that low playing, fine, then.”

It’s ‘Left of west and coming in a hurry with the Furies breathing down your neck

— Michael Stipe (@michaelstipe.bsky.social) August 31, 2025 at 9:10 PM

Membros do R.E.M. se reencontram em show; confira

Após mais de dez anos do fim do famoso grupo, em 2011, o R.E.M. retornou ao palco para uma de suas raras reuniões. Em fevereiro deste ano, Michael Stipe (voz), Mike Mills (baixo), Peter Buck (guitarra) e Bill Berry (bateria) se reuniram em sua cidade natal Athens, na Geórgia, e apresentaram um hit da banda.

Eles marcaram presença em um show tributo ao R.E.M., promovido pelo ator Michael Shannon e pelo músico Jason Narducy. Na época, a dupla estava em turnê homenageando o disco “Fables of the Reconstruction”, que completa 40 anos em 2025.

Durante a apresentação no clube de música 40 Watt Club, em Athens, os astros puderam dividir os holofotes com o icônico quarteto que deu origem a faixas como “Losing My Religion” e “Everybody Hurts”.

Na ocasião, o grupo cantou a música “Pretty Persuasion”, lançada em 1984 para o disco “Reckoning”. Confira um registro do momento:

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados