Miley Cyrus acredita ser a “primeira pessoa a ser cancelada”

Cantora relembrou críticas sofridas durante a carreira.

Miley Cyrus acredita ser a primeira pessoa a ser cancelada. O assunto surgiu durante uma entrevista recente da cantora ao programa “CBS Sunday Morning”. 

Eu fui a primeira pessoa a ser cancelada, eu acho“, disse a popstar. “Na verdade, só quando fiquei mais velha é que percebi o quão brutal aquilo realmente era.”

Cyrus se refere ao período em que mudou o rumo da carreira, em meados de 2010. A cantora alcançou a fama como a estrela de “Hannah Montana“, seriado da Disney que durou entre 2006 e 2008. Para se ter uma ideia, a estreia do show bateu recorde de 5,4 milhões de espectadores – o maior número da história do canal na época.

Depois do fim do programa, Miley se dedicou à carreira na indústria musical. Assim, decidiu seguir em uma linha mais provocativa e que caminhava com o que a artista estava vivendo no momento. No auge de seus 18 anos, lançou “Can’t Be Tamed“, que só pelo título já mostrava o que ela acreditava: “Não pode Ser Domado”, em tradução livre ao português.

Seus lançamentos seguintes chocaram ainda mais os fãs da menina de imagem doce e meiga transmitida na época de Hannah Montana. “Bangerz” (2013), seu próximo disco, trouxe o single “Wrecking Ball” em que mostrava a popstar nua em uma bola de demolição.

Relembrando as críticas que sofreu na época, Cyrus ainda sim conseguiu ver pontos positivos. Foi muito desafiador para outras pessoas, mas para mim foi um bom momento. “Parecia divertido e era divertido. Só quando fiquei mais velha é que percebi o quão duro

Ela acrescentou: “Agora, onde estou, eu jamais olharia para alguém na faixa dos 20 anos com a perspectiva que tenho hoje. Mas, na época, foi incrível.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados