Miley Cyrus concorre ao Globo de Ouro 2025 em categoria importante

Indicados ao Globo de Ouro de 2025 foram revelados nesta segunda (9).

Nesta segunda-feira (9), o Globo de Ouro revelou a lista de indicados para a premiação que acontece em 5 de janeiro, em Beverly Hills, na Califórnia. Entre os destaques, Miley Cyrus é uma das concorrentes na categoria de “Melhor Canção Original”.

Assim, a popstar defende a faixa “Beautiful That Way“, composta na trilha sonora do filme “The Last Showgirl”. A película estreou recentemente, em setembro deste ano.

Sobretudo, Cyrus concorre com outros nomes de peso. Abaixo, confira todos os indicados na categoria de “Melhor Canção Original”:

  • “The Last Showgirl” — “Beautiful That Way” – (Miley Cyrus, Lykke Li e Andrew Wyatt)
  • “Compress/Repress” — “Challengers
  • “Emilia Pérez” — “El Mal” – (Clément Ducol, Camille e Jacques Audiard)
  • “Better Man” — “Forbidden Road” – (Robbie Williams, Freddy Wexler e Sacha Skarbek)
  • “Kiss the Sky” — “The Wild Robot
  • “Emilia Pérez” — “Mi Camino” (Clément Ducol e Camille)

Miley Cyrus diz que próximo álbum terá inspirações do Pink Floyd

Durante entrevista para a revista Harpers Bazaar, Miley Cyrus revelou que seu próximo disco, sucessor de “Endless Summer Vacation” (2023), terá inspirações no clássico “The Wall” (1979), de Pink Floyd. Aliás, a vindoura coletânea já tem nome: “Something Beautiful”.

Sobre o conceito do trabalho, ela revelou:

“Meu próximo álbum é visual e musical e foi inspirado em ‘The Wall’, do Pink Floyd. Quando assisti, realmente mergulhei no filme. E, por isso, tenho esse apego sentimental. Minha ideia era fazer um ‘The Wall’, mas expandido, com mais glamour e cheio de cultura pop. É um álbum conceitual que é uma tentativa de medicar uma cultura um tanto doentia por meio da música”.

Outros destaques do Globo de Ouro 2025

Miley Cyrus não foi a única surpresa entre os indicados ao Globo do Ouro 2025. Assim, outras cantoras pop igualmente brigam por uma estatueta da premiação, incluindo Ariana Grande e Selena Gomez.

Assim, a intérprete de Glinda recebeu a primeira nomeação da carreira no evento em questão. Na prática, ela concorre na disputa de “Melhor Atriz Coadjuvante” por “Wicked”.

Por sua vez, Gomez também foi nomeada em “Melhor Atriz Coadjuvante”. Contudo, ainda concorre em “Melhor Atriz em Série Musical ou Comédia” por “Emily Pérez”.

Por fim, o Brasil será representado por Fernanda Torres, que briga pelo troféu de “Melhor Atriz (Drama) pelo filme “Ainda Estou Aqui”.

Aliás, leia também: Globo de Ouro 2025 anuncia indicados nesta segunda-feira. Confira

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados