Miley Cyrus é capa da vez da revista norte-americana W. Por lá, a popstar falou sobre suas maiores conquistas, incluindo vencer seu primeiro Grammy e a parceria histórica com Beyoncé – ambos feitos alcançados recentemente.
Entretanto, a cantora tem opiniões diferentes sobre ambos os assuntos. Sobre o primeiro tópico, a dona de “Wrecking Ball” criticou a Academia, citando a demora para ser levada a sério na indústria musical.
“Tive dificuldade em descobrir qual é a medida, porque se quisermos falar de estatísticas e números, então onde diabos eu estava? E se você quer falar sobre impacto na cultura, então onde diabos eu estava? Não se trata de arrogância. Estou orgulhosa de mim mesmo”.
Vale destacar que Cyrus já foi indicada 8 vezes na premiação. A primeira ocorreu em 2015 na categoria Melhor Álbum Vocal de Pop com o disco “Bangerz”. Contudo, a vitória apenas veio em 2024, com o hit “Flowers” em Melhor Peformance Solo de Pop.
Ademais, a apresentação da artista está prestes a bater 40 milhões de visualizações no Youtube. Confira abaixo:
Miley Cyrus fala sobre Beyoncé
Ainda em bate-papo com a revista W, Miley Cyrus exaltou a parceria musical feita com Beyoncé. As duas dividiram o microfone na faixa “II Most Wanted”, inclusa no novo álbum de Queen B, intitulado “Cowboy Carter”.
Sobre o dueto, ela comentou:
“Eu amo tanto essa música. Então, quando Beyoncé me procurou, pensei nisso imediatamente porque realmente abrange nosso relacionamento. Eu disse a ela: ‘Não precisamos de um país; nós somos um país. Nós temos sido country’. Disse também: ‘Sabe, entre você ser do Texas e eu ser do Tennessee, muitos de nós estaremos nessa música’. Conseguir escrever, e não apenas cantar, para Beyoncé foi um sonho que se tornou realidade”.
Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.