E agora? Miley Cyrus diz que não se sente segura para fazer nova turnê

Ela também comentou sobre conquistas recentes e sua amizade com Beyoncé.

A Netflix disponibilizou nesta quarta-feira (12) um bate-papo com a superstar Miley Cyrus. Comandado pelo apresentador David Letterman no programa “My Next Guest Need No Introduction”, a cantora americana comentou sobre suas recentes conquistas, polêmicas familiares e os próximos passos de sua carreira.

Assim, um dos destaques da conversa aconteceu quando Cyrus revelou o que pensa sobre fazer uma nova rodada de apresentações ao vivo pelo mundo.

“Eu quero estar segura porque grande parte da minha vida eu não estava… as grandes multidões, a perseguição do ônibus nas tours… o show pode continuar, mas DEVE continuar? Não posso mais fazer isso”, declarou.

Vale lembrar que a última turnê de Miley ocorreu entre 2021 e 2022 com a chamada “Attention”. Na ocasião, ela promovia seu sétimo álbum de estúdio, batizado “Plastic Hearts” (2020). A cantora até passou pelo Brasil, se apresentando no Lollapalooza 2022, em São Paulo.

Abaixo, confira, aliás, uma espécie de trailer do programa:

Outros destaques da entrevista com Miley Cyrus

A vencedora do Grammy 2024 também falou sobre outros assuntos no “My Next Guest Need No Introduction”, da Netflix. Entre os tópicos, o hit viral “Flowers” foi mencionado. Segundo a cantora, essa é “uma das músicas mais tristes” que já escreveu.

“Flowers é uma história e uma música que eu conquistei. A história é honesta e não um bilhete de loteria.” Ademais, seu lançamento ocorreu simultaneamente ao divórcio com o ator Liam Hemsworth.

Fora isso, Miley Cyrus citou Beyoncé e a amizade que as duas mantém. A artista relembrou quando cantou, no auge de seus 15 anos, ao lado da Queen B: “Ela foi super gentil comigo”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados