Miley Cyrus presenteou seu pai Billy Ray Cyrus com uma música especial. A canção veio no aniversário de 54 anos, celebrado no último dia 25 de agosto.
A canção chegou ao mundo oficialmente depois, em 19 de setembro. Chamada “Secrets“, conta com participação especial de Mick Fleetwood e Lindsey Buckingham.
“Meu pai chorou“, revelou Cyrus sobre como o astro country reagiu ao ouvir a canção (via entrevista ao CBS Sunday Morning). “Sabe, porque a gente não vê nossos pais chorando muito. E, quando você lembra disso, é algo que envolve lágrimas de felicidade ou lágrimas de dor. Eu não lembro a última vez que meu pai chorou desde que o pai dele morreu. E eu acho que agora teve uma mistura de emoções. Porque, tem algumas coisas que, para a gente, eu e meu pai, nós seguimos em frente.”
O presente teve um impacto ainda maior já que Miley acredita que ela e seu pai “nos comunicamos melhor através da música“. “E, quando ele ouviu a canção e sentiu que tinha algo a dizer em alguns minutos, talvez isso levaria toda a família em uma dinâmica de terapia mais estruturada. Muitas sessões. Mas, ao invés de fazer isso, nós fazemos gravações nos estúdios. Mandamos a música, dizemos que nos amamos e isso nos traz paz.“, complementou ela.
Explicando a inspiração do single, Miley descreveu como “uma oferta de paz para alguém que perdi por um tempo, mas sempre amei“. Ela continuou, escrevendo: “Na minha experiência, perdão e liberdade são a mesma coisa. Agradeço a Lindsey Buckingham & Mick Fleetwood por trazerem magia à música. Essa música é para o meu pai.”
Ver essa foto no Instagram
Por meio das redes sociais, Billy agradeceu a dedicatória, respondendo para a filha:
“No meu aniversário, Miley me deu o presente da música e escreveu uma canção chamada ‘Secrets’, trazendo meus músicos favoritos, o Fleetwood Mac, para tocarem nela! Eu te amo.”


