Miley Cyrus está sendo alvo de críticas pelas redes socais. Recentemente, viralizou um vídeo em que a cantora supostamente ignora uma fã durante uma sessão de autógrafos.
O evento em questão realmente aconteceu no último sábado (21), em Londres, como parte das comemorações do single “Every Girl You’ve Ever Loved“, que ainda conta com a participação da modelo Naomi Campbell.
As duas artistas estavam sentadas lado a lado e assinavam vinis de um grupo de fãs. Na filmagem que circula a internet, ambas conversam entre si e ignoram uma garota que tenta interagir e tirar uma foto com elas. Até a última atualização desta matéria, a publicação estava com 4 milhões de visualizações.
fan gets ignored by Miley Cyrus and Naomi Campbell pic.twitter.com/BhSqgEakCB
— kira (@kirawontmiss) June 22, 2025
Com a repercussão negativa do vídeo, fã-clubes e demais admiradores de Cyrus saíram em defesa da popstar. Entre os destaques, os seguidores de Miley alegam que o vídeo viral se trata de uma edição.
“Que tal não cortar o vídeo e postar o que realmente aconteceu!? Miley não ignorou ninguém, ela nunca foi rude com nenhum fã, sempre foi gentil e até deu vinis GRÁTIS para todos junto com a sessão de autógrafos“, escreveu o portal de fã Miley Updates.
Sobre “Something Beautiful”, de Miley Cyrus
Representando o nono álbum de estúdio de Miley Cyrus, “Something Beautiful” também será adaptado pelas telonas em formato de filme. A coletânea musical estreou em 30 de maio, enquanto a produção cinematográfica será lançada em 27 de junho no Brasil.
Ao todo, o disco conta com 13 faixas, sendo duas colaborações. Entre os destaques dos singles, estão as músicas “Prelude”, “Something Beautiful”, “End of the World”, “More to Lose” e “Easy Lover”.
Cyrus também já revelou, em entrevista à Harpers Bazaar, sobre algumas inspirações que o álbum carrega:
“Meu próximo álbum é visual e musical e foi inspirado em ‘The Wall’, do Pink Floyd. Quando assisti, realmente mergulhei no filme. E, por isso, tenho esse apego sentimental. Minha ideia era fazer um ‘The Wall’, mas expandido, com mais glamour e cheio de cultura pop. É um álbum conceitual que é uma tentativa de medicar uma cultura um tanto doentia por meio da música”.


