Miley Cyrus ganhou um livro de fotografias e histórias da vida de Rita Lee. O presente foi entregue por um fã brasileiro durante uma interação entre a artista com um grupo de seguidores em Nova York, nos Estados Unidos.
Pelas redes sociais, o admirador compartilhou a cena. É possível ver Cyrus analisando o livro e agradecendo pelo objeto. Ela ainda tira uma foto com o brasileiro. Na legenda da publicação, ele escreveu:
“Ainda processando que consegui unir a maior estrela do rock da história do Brasil com a maior voz da geração. Miley Cyrus e Rita Lee juntinhas!!!“
O livro escolhido foi “FavoRita“, feito em comemoração aos 70 anos da saudosa Rainha do Rock and Roll Brasileiro. Nele, estão fotografias da artista, um dossiê sobre a relação de Lee com a ditadura, depoimentos de outras personalidades, figurinos de shows, além de um paper doll.
Ainda processando que consegui unir a maior rockstar da história do Brasil com a maior voz da geração. @mileycyrus e Rita Lee juntinhas!!! ☝ pic.twitter.com/MUlNG6jFs7
— Fernando (@fernandotyped) June 6, 2025
Miley Cyrus diz estar preocupada com Sabrina Carpenter
Miley Cyrus comentou estar preocupada com Sabrina Carpenter. Em recente entrevista ao jornal New York Times, a estrela mencionou o fato da jovem cantora estar promovendo uma extensa, e cansativa, turnê ao redor do mundo, com a chamada “Short n’ Sweet Tour”.
Em suas próprias palavras, é difícil achar o ritmo intenso na estrada “fisicamente saudável”. Ela explicou:
“Tenho feito terapia de forma muito consistente desde os 17 ou 18 anos, então acho que já resolvi muitos dos sentimentos que tinha em relação a ter sido uma estrela mirim. Hoje em dia, isso nem me chama tanto a atenção, porque não sinto mais isso em mim. Acho que a única coisa que ainda percebo é quando vejo alguém se esforçando demais. Encontrei a Sabrina Carpenter algumas vezes, e toda vez que a vejo tenho vontade de perguntar se ela está bem. Vejo que ela está se apresentando na Irlanda e, no dia seguinte, faz um show no Kansas.