Com quase 20 anos de carreira nas costas, Miley Cyrus está tomando algumas mudanças no que diz respeito a se apresentar para grandes públicos. Em entrevistas recentes, a artista afirmou que não se vê mais fazendo turnês extensas e, consequentemente, cantando para plateias gigantescas.
Seu último grande show aconteceu em 2022, no Corona Capital Festival, no México. Em suas próprias palavras, a apresentação em questão “foi perturbador para o meu corpo e para cada versão holística de mim”. A fala veio em entrevista a Monica Lewinsky.
“Faço shows minimalistas porque eles se tornam mais significativos para o público. Só o perigo físico de tocar para 250 mil pessoas — o show que eu estava fazendo era fora do país — e a quantidade de segurança que eu tinha, com todas as armas, em pé na parte inferior do palco e no teto… Não quero estar em nenhum lugar onde precise de tanta proteção“, complementou Cyrus.
Antes do Corona, Miley havia cantando no Lollapalooza Brasil 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Na época, ela bateu o recorde do concerto mais visto de todo o evento paulista, reunindo 103 mil fãs.
Miley Cyrus anuncia experiência que tomará rua de Londres
Miley Cyrus anunciou uma experiência imersiva que acontecerá em breve. Chamada “Something Beautiful: A Lost Theatrical World“, o projeto consiste em levar o conceito do novo álbum da cantora para uma rua de Londres.
A iniciativa vai acontecer entre os dias 19, 20, 21 e 22 de junho, em um local ainda não revelado da cidade europeia. Conforme comunicado oficial, “um quarteirão inteiro do centro de Londres será transformado em um mundo vivo e pulsante de Something Beautiful, o incrível álbum e filme visual.”
Ingressos para o evento já estão à venda no site lost.org. Os preços variam entre R$ 500 na cotação atual. Ainda não há mais informações sobre “Something Beautiful: A Lost Theatrical World”. Abaixo, confira o anúncio divulgado:
Ver essa foto no Instagram