A atriz Millie Bobby Brown revelou o desejo de interpretar Britney Spears em um futuro filme biográfico da cantora. A declaração aconteceu durante a première do longa-metragem The Electric State, que estreia em março deste ano.
Falando ao Entertainment Tonight, a jovem comentou: “Quero dizer, você sabe, ela é um ícone absoluto. Eu adoraria nada mais do que fazer parte da história dela.”
Sobretudo, Brown também antecipou que essa escolha somente cabe à própria artista: “Mas essa é a história dela, e eu apoio totalmente que ela dê vida à sua história… como ela quiser.”
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a estrela de “Stranger Things” fala sobre Spears. Em entrevista ao programa de Drew Barrymone, a atriz explicou o motivo de querer contar a história da dona de “Toxic”:
“Acho que a história dela [Britney], antes de tudo, ressoa comigo. Apenas crescendo aos olhos do público, assistindo aos seus vídeos, assistindo a entrevistas de quando ela era mais jovem. Quero dizer, foi a mesma coisa com você [Drew]. Eu vejo a luta por palavras [em suas entrevistas]. E eu não a conheço, mas quando vejo fotos dela, sinto que poderia contar sua história da maneira certa – e só dela.”
Cinebiografia de Britney Spears ganha detalhes de diretor
O diretor americano Jon M. Chu revelou alguns detalhes sobre a aguardada cinebiografia de Britney Spears. Assim, em conversa com a revista Billboard durante o Globo de Ouro 2025, o cineasta adiantou acompanhar há tempos a carreira da cantora.
“Sou um grande fã de Britney. Sou fã desde que eu era jovem e ela era jovem e era uma das 12 atrações no Shrine Auditorium”, afirmou.
Assim sendo, seu objetivo é “fazer justiça” à Spears e “contar sua história direito”. “Mas veremos. Estamos desenvolvendo isso agora e é um longo caminho pela frente”, complementou ele.
Chu já havia comentado sobre o assunto em outras oportunidades. Em entrevista com o portal The Hollywood Reporter, o diretor refletiu mais sobre a essência do filme: “Nesta concepção inicial, acho que [o filme] é muito sobre como tratamos as pessoas, os jovens, as estrelas das quais nos sentimos donos, mulheres, mães. Há muitas coisas que eu gostaria de explorar.”
Por fim, ainda não há uma previsão de estreia da cinebiografia de Britney Spears.