Lily Allen diz que está produzindo novo álbum: “em breve”

Seu último lançamento foi em 2018, com o álbum "No Shame".

Sem lançar nada desde 2018, Lily Allen disse que planeja voltar em breve aos palcos. A revelação aconteceu através do X, antigo Twitter, onde a cantora respondeu um fã que perguntou sobre a sequência do disco “No Shame”, lançado em 2018.

Allen respondeu, sincera: “Estou fazendo agora. Não sei quanto tempo vai levar, mas vocês poderão ouvir algumas coisas em breve”.

Imagem: Reprodução

Ademais, a cantora já comentou anteriormente ter passado por uma “crise de identidade”, o que impactou diretamente na sua carreira. Diferentemente dos primeiros álbuns lançados e que rapidamente caíram no gosto do público, Lilly Allen sumiu dos palcos para cuidar de sua vida pessoal e, ao retornar ao mundo da música, se viu com problemas de colocar de volta a imagem de ícone britânico. Assim, “Sheezus”, de 2014, não vingou.

Entretanto, seu lançamento seguinte, “No Shame”, trouxe à tona alguns desses vários empecilhos enfrentados pela cantora. Durante as 14 faixas que flertam com o gênero eletropop, Allen retratou diversos momentos de seu divórcio com Sam Cooper, além das dificuldades de conciliar a maternidade com a vida profissional.

Durante as 14 faixas, de modo geral de eletropop com bastante piano, Allen remete diretamente ao seu divórcio de Sam Cooper e aos problemas em conciliar a maternidade com sua vida profissional.

Lily Allen

Lily Allen é uma cantora, compositora e atriz britânica. Seus primeiros contatos com a música aconteceu ainda na infância, quando cantava em passeios escolares. Entretanto, seu primeiro trabalho profissional seu deu em 2006, com o disco “Alright, Still”. Aliás, mesmo sendo um álbum de estreia, milhares de cópias foram comercializadas em todo o mundo. Posteriormente, “Alright, Still” foi indicado para Melhor Álbum de Música Alternativa no 50° Grammy Awards.

Em seguida, Allen lançou outro sucesso: “It’s Not Me, It’s You“. O trabalho é de 2009 e alcançou o topo das paradas do Reino Unido, Canadá e Austrália, além de ficar em quinto lugar nos Estados Unidos. Entre seus hits, estão: “Not Fair”, “The Fear” e “Fuck You”.

Leia também: Conheça sete artistas famosos que não sabem tocar nenhum instrumento

Por: Giovana Marchesini

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados