Stevie Nicks será a atração principal do show do BST Hyde Park em Londres

Festival britânico BST Hyde Park acontece anualmente em Londres, na Inglaterra.

Stevie Nicks será a atração principal do festival britânico BST Hyde Park, marcado anualmente em Londres, na Inglaterra. Assim, a cantora, e estrela da banda Fleetwood Mac, se junta a uma lista de outros shows já anunciados no evento. Entre alguns destes nomes, estão: Kings of Leon, Kylie Minogue, The Corrs, Stray Kids, Shania Twain, Robbie Williams e Andrea Bocelli.

Sobre a novidade, Nicks se mostrou contente voltar a se apresentar na capital britânica: “Qualquer coisa que me atraia de volta a Londres – e, portanto, à Inglaterra – enche meu coração de alegria. E poder visitar e fazer música… é sempre um sonho que se torna realidade” , comentou ela. Os ingressos para o show de Stevie Nicks serão disponibilizados no dia 6 de março.

Assim, este será o primeiro show da artista em sete anos no Reino Unido. Isso porque Nicks se apresentou no BST no ano de 2017 em apoio a seu velho amigo e parceiro de dueto, Tom Petty. Entretanto, a agenda dela não parou e Stevie tem uma série de shows marcados para este ano entre os meses de março e junho.

Stevie Nicks, sucesso dos anos 80

Stevie Nicks é uma cantora e compositora norte-americana. Batizada de “Rainha Reinante do Rock and Roll” em 1981 pela revista Rolling Stone, Nicks se consolidou nos anos 80 ainda como integrante da banda Fleetwood Mac, mas também se aventurou em carreira solo. Na jornada independente, vendeu mais de 140 milhões de cópias misturadas em mais de cinco álbuns lançados ao longo dos anos.

Ademais, ela também soma 13 indicações ao Grammy e já venceu na categoria Álbum do Ano, considerada uma das mais importantes da premiação, com o disco “Rumours”. Sua grandiosidade também passou para as telonas, ganhando a cinebiografia “Stevie Nicks: In Your Dreams”. A obra estreou no ano de 2013.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados