Willow Smith é a primeira da família a marcar o nome na música

A família de Will Smith já está introduzida na indústria do entretenimento faz tempo. Com seus filhos sendo direcionados ao mundo artístico desde a infância pelo ator e cantor hollywoodiano, não seria surpresa vermos eles tendo destaque no cenário. Inesperadamente, a mais nova que marcou seu nome musicalmente.

Jaden Smith, o primogênito do casamento com Jada Pinkett, começou a carreira com apenas 6 anos. Tendo notoriedade inicial no cinema, o jovem fez papéis inclusive com seu pai, e depois foi alavancado em sua carreira musical. Por outro lado, Willow Smith não demorou para seguir os passos. Assim ganhou destaque em pouco tempo, inclusive na música.

A artista já conta com vários hits no Spotify, mas um deles ganhou muita repercussão nos últimos dias. Isso se deve ao fato de que seu sucesso “Wait a Minute!” ultrapassou 1 bilhão de streamings na plataforma, alcançando também a façanha de ser a primeira da família Smith a ter números tão expressivos no universo musical.

Willow Smith e “Wait a Minute!”

A cantora de 23 anos havia lançado a faixa há mais de 9 anos em seu álbum de estreia “Ardipithecus”. Portanto demorou um pouco para começar a realmente ter uma boa quantidade de ouvintes em sua obra. Os números foram impulsionar após sua canção ser atribuída em um desafio do TikTok chamado “HereRightNow” em 2019. Consequentemente com a soma da popularidade da rede social e a melodia envolvente, ela acabou estourando rapidamente a partir dali e chegou nos ouvidos bilhões de vezes. Embora não fosse o objetivo de Willow ganhar notoriedade através da plataforma, certamente a trend rendeu bons frutos a ela.

Em seu Instagram, Will Smith parabeniza a filha pelo feito e enfatiza seu sucesso para seus seguidores. “Willow Smith é a primeira pessoa da família a ter uma música com UM BILHÃO de streams”.

Leia também: “Muito triste por não ter ido ao carnaval”, revela Dua Lipa sobre o Brasil

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados