Natalie Imbruglia canta “Torn” em festa de aniversário de KT Tunstall

Evento comemorou os 50 anos de KT Tunstall.

Natalie Imbruglia marcou presença na segunda festa de aniversário de KT Tunstall. O evento, realizado no Royal Abert Hall, em Londres, celebrou os 50 anos da compositora britânica.

Por lá, Imbruglia subiu ao palco para um dueto com a colega ao som de “Torn” e “Holding out for a Hero”. O encontro chegou a ser registrado pelas redes sociais da artista australiana, que escreveu na legenda:

Que jeito de celebrar o seu aniversário! Foi uma honra e um privilégio tão grande de participar disso e subir ao palco com a KT Tunstall no show de aniversário de 50 anos dela no Royal Albert Hall […] Foi tão divertido!. Obrigada por me convidar e me deixar fazer parte dessa noite especial! EU TE AMO!!!

Por fim, a festa ainda contou com a presença de outros grandes nomes da indústria musical, incluindo Mel C, Rick Astley e Roger Daltrey (The Who).

Natalie Imbruglia lançará novo álbum em breve

Natalie Imbruglia ficou mundialmente conhecida com sua versão de “Torn”, lançada em 1997. Desde então, a cantora disponibilizou outros trabalhos e continuou em atividade. “Firebird”, seu disco mais recente, saiu em 2021 e, ao que tudo indica, ganhará um sucessor em breve.

Durante entrevista ao programa britânico This Morning, como repercutido pelo fã-clube Natalie Imbruglia Brasil, a artista revelou que está trabalhando em novas faixas. A ideia é que um disco ao vivo saia em novembro e, no ano que vem, um material completamente inédito.

Assim, disse a estrela:

“Tenho um álbum ao vivo que sairá nas plataformas digitais e em vinil na época da turnê com o The Corrs. Também tenho umas 13 músicas, então terei um novo álbum no ano que vem.”

https://twitter.com/imbrugliabrasil/status/1808544909064090109

“Firebird” chegou a público em setembro de 2021 após um bloqueio criativo. Com 14 canções, o projeto contou com a participação de KT Tunstall, Albert Hammond Jr (The Strokes) e Romeo Stodart (The Magic Numbers).

“Fazer este álbum foi uma experiência profunda e satisfatória. A cada sessão e a cada novo colaborador, comecei a ganhar confiança, reencontrar minha voz e criar o som e o estilo que pareciam autênticos para mim. É um privilégio trabalhar com tantos talentos no ‘Firebird’”, destacou em comunicado à época.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados