Nick Carter mostra sua versatilidade em show na Audio, em São Paulo

Por Vanessa Rabello

Ano passado, também no mês de janeiro, os Backstreet Boys fecharam o show com a música “Larger Than Life”. Já nesta quarta-feira (17) à noite, Nick Carter abriu seu show na Áudio com essa mesma canção, uma forma de agradecimento a todo o carinho dos seus fãs.

Nick trouxe ao Brasil a sua turnê “Who I Am”, com músicas de sua carreira solo como o seu primeiro single, de 2002, “Help me”. No entanto, outros sucessos também fizeram uma aparição como: “Superman” e “19 in 99”.

O artista mostrou sua versatilidade cantando alguns clássicos dos anos 80, que fizeram parte de sua inspiração musical. Alguns dos covers foram: “Wanted dead or Alive”, da banda Bon Jovi, “Everybody wants to rule the World”, do Tears for Fears e até mesmo “You Shook me All Night Long” do AC/DC.

Nick se mostrou muito feliz durante o show e se emocionou ao falar do carinho do público. Além disso, ele citou alguns momentos difíceis que passou em 2023. No fim do ano passado, o cantor perdeu a irmã Bobbie Jean Carter, de 41 anos. “Passei por muita coisa recentemente, como vocês sabem, em minha vida. Mas só quero agradecer a vocês por sempre estarem aqui por mim. Eu não poderia seguir sem vocês”.

Nick Carter e os Backstreet Boys

É claro que não poderiam faltar as músicas dos Backstreet Boys. Entre as faixas que o cantor trouxe durante as duas horas de show estavam: “I need you Tonight”, “Show me The Meaning of being Lonely” e a música que fechou o espetáculo, o clássico “Everybody”.

O show de Nick Carter fez com que os fãs pudessem sentir novamente a felicidade de estar perto de um Backstreet Boy e, quem sabe, sonhar com uma próxima reunião dos meninos aqui no Brasil, não é mesmo?

Leia também: Backstreet Boys: Quando a espera vale a pena

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados