Nick e Joe Jonas comentaram sobre a separação temporária dos Jonas Brothers em 2013. Na época do anúncio, o vocalista do DNCE chegou a dizer que a decisão foi “unânime”.
Agora, em entrevista à revista Billboard, os dois relembraram os motivos que levaram à separação do grupo:
“Muitas vezes, é como dizemos as coisas que importa mais do que o que dizemos. Acho que todos nós sabíamos… que já tinha chegado ao fim. Eu só não sabia como articular isso com maturidade e com amor.“
Por sua vez, Joe foi mais direto: “Precisava acontecer.” Contudo, o astro consegue enxergar benefícios que só existem atualmente em razão da pausa anterior: “Tínhamos muita dificuldade em sermos sinceros um com o outro naquela época. Agora conseguimos nos comunicar muito melhor, porque não precisamos ter medo de ter conversas difíceis.”
O retorno dos Jonas Brothers aconteceu em 2019 com o lançamento de “Sucker“. No mesmo ano, também disponibilizaram o álbum “Happiness Begins“.
Jonas Brothers atualmente
Atualmente, os Jonas Brothers comemoram os 20 anos de carreira. Em breve, chegará ao mundo o sétimo álbum inédito de estúdio da banda, intitulado “Greetings from Your Hometown“. A estreia está marcada para o próximo dia 8 de agosto.
Além disso, o trio de irmãos já anunciou uma nova turnê pelo mundo e mais de 40 apresentações já estão confirmadas para acontecer entre 10 de agosto, em Nova York, e 14 de novembro, em Connecticut. Neste meio tempo, eles passarão por locais como Seattle, São Francisco, Phoenix, Denver, Nashville, Austin, Houston, Orlando, Atlanta, entre diversas outras cidades. Por agora, o giro de espetáculos foca na América do Norte, mas a expectativa é de que outros continentes sejam incluídos na rota.
Entre os demais destaques da excursão, os espetáculos contarão com performances solos de Nick e Joe, além da participação especial de nomes como Marshmello, DNCE, The Administration e Deleasa.
Ver essa foto no Instagram


