Após citar em maio de 2024 a possibilidade da continuação de “Telephone“, Lady Gaga ainda é frequentemente questionada sobre o assunto. Na época, a cantora afirmou: “Você sabe…quando Beyoncé ligar, eu ficaria feliz em atender o telefone“.
Mesmo sem muitos detalhes, a breve declaração serviu de combustível para os fãs que ainda aclamam a parceria de 2009 com Beyoncé. Mais recentemente, durante um quadro da Vanity Fair em que celebridades passam por um detector de mentiras, a cantora foi novamente questionada sobre o lançamento da segunda parte da canção em questão. “Não sei“, disse. Respondendo se Queen B estará na continuação, ela rebateu: “Talvez“.
Agora, durante uma recente entrevista em promoção ao seu novo álbum “Mayhem”, a dona de “Abracadabra” voltou a mencionar o tema, declarando: “Telephone Parte 2 acontecerá. Mas não vou revelar tudo. Vocês não iriam querer isso de qualquer maneira”. Rapidamente, a plateia gritou e aplaudiu de pé o comentário da popstar. Veja:
Ver essa foto no Instagram
Lady Gaga lança “Mayhem”, novo álbum
Lady Gaga finalmente lançou seu sétimo álbum de estúdio. Chamado “Mayhem“, o disco veio após um deserto de músicas inéditas que durou cerca de quatro anos, sucedendo “Chromatica”, disponibilizado em 2020.
A coletânea recente apresenta 14 faixas, incluindo os singles “Disease”, “Abracadabra” e “Die With a Smile“. Sobretudo, o astro pop não é a única colaboração do trabalho: o produtor musical Gesaffelstein também marca presença ao som de “Killah”.
Além disso, Gaga contou com a ajuda de seu noivo, o empresário Michael Polansky, para produzir “Mayhem”. Além dele estar creditado em algumas canções, o companheiro também é o responsável por colocá-la de volta ao estúdio de gravação.
Por fim, ela também já anunciou alguns shows pontuais que devem apoiar a coletânea. Entre os destaques, ela encabeça os dias 11 e 18 de abril do festival Coachella, que acontece na Califórnia, nos Estados Unidos. No mesmo mês, no dia 26, a artista cantará no México, no Estádio GNP Seguros.
Posteriormente, em 3 de maio, a popstar fará o que já é tido como o maior show da carreira, cantando nas areias da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Realizado de forma gratuita, espera-se um público de 1 milhão de pessoas.
Ver essa foto no Instagram